domingo, 22 de fevereiro de 2009

MUDANÇA DE INSTALAÇÕES

Este fim-de-semana,como tem vindo a ser habitual foi dedicado apenas e só aos meus canarios.
Mudei os canarios,assim como todas as gaiolas para as novas instalações.

Nos próximos dias vou meter azuleijos na garagem onde sempre criei,para facilitar a limpeza.
Depois de metidos os azuleijos,vou pintar o tecto,e fazer uma nova instalação eletrica.Depois de tudo bem lavado,vou fazer uma desinfeção e fechar a garagem durante pelo menos 4 ou 5 dias.

Estou a gostar tanto das novas instalações,que já não tenho vontade de voltar a trazer as gaiolas novamente para a outra garagem.Lá entra um sol tão gostoso que os canários adoraram,não pararam de cantar.

Vai ser nesta nova garagem que de futuro irei criar os meus canários,tenho mais espaço,um pé de altura de mais 80 cm,e quatro janelas que deixam entrar o sol em abundancia.

Só não vou ainda criar este ano porque não tenho as coisas como eu quero,mas para as próximas vezes será aqui de certeza que irei criar.Falta-me o mais importante os novos viveiros.

Um abraço

Carlos Faisca

Sem comentários: