domingo, 21 de março de 2010

FINAL DA TAÇA CARLSBERG-CUP NO ESTADIO ALGARVE (BENFICA 3 - PORTO 0)







2 comentários:

José Bernardo disse...

GRANDE Jogo, GRANDE Vitória e GRANDE FRANGO.

abraço benfiquista

Carlos Faisca disse...

Bom dia

O resultado sim foi optimo para nós Benfiquistas,porque o jogo em si não foi assim tão bem conseguido,foi muito faltoso.

Embora eu tenha ficado na bancada central,não estava muito longe do lado norte do estádio,onde estava a claque dos Super-Dragões.
Não tenho nada contra eles nem contra nenhuma das claque,mas lá que eles tenham problemas em relação ás claques Benfiquistas,eu admito,mas contra o Estádio do Algarve que não tem nada a ver com rivalidades,mas pagou por tabela.

Penso que eles devam de apoiarem o seu clube,porque o clube bem merece,porque nos ultimos anos tem lhes dado bastantes alegrias,tem sido dos melhores clubes Europeus,ganhando tudo o que houve para ganha.(Já não posso dizer o mesmo do meu BENFICA)Mas devem sobretudo respeitar os outros,e ter FAIRPLAY,porque parece-me que o problema deles é não estarem habituados a perder.Não se pode ganhar sempre.Penso que enquanto tiverem como Presidente o SrºPinto da Costa,o Porto vai continuar a ganhar.Embora eu como Benfiquista não goste de o ouvir falar,tenho de reconhecer que nunca houve um Homem ligado ao futebol que tenha tido tanta influencia numa equipa como ele.
Merece ter um dia uma estadio de Ouro á entrada do Estadio Dragão.
Abraço

Carlos Faisca