segunda-feira, 26 de abril de 2010

JÁ CHEIRA A PRIMAVERA

A temperatura aumentou bastante durante o fim-de-semana, e no meu canaril novo(garagem), devido á exposição ao sol,tenho mais 4º durante o dia do que na outra, durante noite é que as temperaturas são semelhantes. na hora do almoço hoje tinha 25º no canaril.Isto quer dizer que não posso me alargar muito nas criações, porque o calor não me vai permitir, como tal no próximo ano tenho de acasalar umas 2 ou 3 semanas mais cedo.

Os problemas vão aparecendo, e eu vou tentando dar a volta ás situações que me vão aparecendo. Não posso é perder a motivação. Mas problemas quem os não tem????

A 1ªcriação chegou ao fim,e já tenho fêmeas a iniciarem a 2ªpostura, e outras a chocar, com tantas contrariedades ainda consegui anilhar 200 canários na 1ªpostura, mas destes ainda vão morrer alguns, porque o mais velho faz hoje 20 dias, e como devem saber até começarem a comer alguns vão ter de ficar pelo caminho.

Tenho tido um trabalho incansável para tentar remar contra a maré de problemas que me tem surgido este ano, como tal no próximo ano, terei de fazer algumas alterações.

Tirei fotos ontem á noite, mas aproximei tanto a maquina dos filhotes, que ficaram quase todas desfocadas. Lá tenho de fazer mais um investimento no próximo ano.
Quando tiver um tempo disponível, logo tiro novamente algumas fotos.

Sem comentários: