terça-feira, 24 de maio de 2011

EXPOSIÇÕES QUE PENSO PARTICIPAR ESTA EPOCA.

Passado mais um fim-de-semana de muito trabalho.
Por vezes ate parece ser fácil, criar com 145 casais, e tirar sei lá quantos filhotes, tenho 800 anilhas, vamos ver se as consigo gastar todas, o ano passado cheguei as 782 salvo erro, este ano estou no bom caminho, mas ate ao fim, muita coisa pode acontecer.
Á prior os canários c/factor vermelho que tenho a pintar nas voadeiras, que são os castanho pastel vermelho mosaico, castanho opala vermelho mosaico, castanho phaeo vermelho mosaico e os castanhos vermelho mosaico, estão a pintar bem melhor do que o ano passado, o que já é bom sinal.
Posso vos dizer sem grandes euforias, que não tenho só quantidade nas minhas gaiolas. Quando tiver oportunidade logo tiro umas fotos.
Estou a pensar participar em 4 exposições este ano, podendo mesmo participar com alguns canários na exposição do meu novo clube. O clube de Almada, mas isso depende de vários factores, porque não é fácil ter tempo e instalações para preparar tantos canários, porque não é só querer participar, tenho de ter canários suficientes e em
qualidade, para as diferentes provas que eu quero participar este ano.

1ªEXPO.Internacional Costa del Sul em Torremolinos/Malaga(Espanha), que o ano passado me deixou encantado com as condições.

2ªEXPO.Internacional de Reggio Emilia(Italia) se o grupo do Norte, me fizer o favor de me os levar também este ano.

3ªEXPO.Nacional em Famalicão, pensei em não participar devido ao que aconteceu o ano passado no Entroncamento, e que toda a gente ainda tem na memoria.
Mas como há 4 anos estive lá em 2007, e como gostei bastante do que vi,e depois a organização sem querer ofender ninguém, é do melhor que tenho visto, penso este ano voltar a participar.

4ªEXPO. Mundial, desta vez em Espanha, mais propriamente em Almeria. Esta a prova rainha do nosso hobbie, e que todos os criadores, já com alguma qualidade nas suas aves, não devem deixar de participar. Normalmente é aqui que se tiram algumas das nossas duvidas.


Desejo boa sorte a todos os criadores que participem nestas, ou noutras exposições, embora algumas delas de menor dimensão, mas não menos importantes, e depois o que conta é o participar. Não deixem os vossos canários nas gaiolas, sem os mostrar a todos, e também porque ninguém começa este hobbie enviando canários a concorrer num Mundial, devem começar por manda-los as exposições dos vossos, ou de outros clubes, e Internacionais que se fazem por cá, alem de terem a oportunidade de os mandar á ultima exposição da época o nosso Nacional, desta vez em Famalicão.

2 comentários:

Eduardo_canarios disse...

Olá Sr Faísca, ainda bem que tudo está a correr bem, que assim continue.
Ainda falta um pouco mas eu não deve figir muito do que fiz o ano passado, irei também participar no Internacional(Atlântico), Nacional(Famalicão) e Mundial (Almeria-Espanha), mas a minha prioridade é mesmo terminar a criação, com os objectivos a que me propus,ainda me falta um mês e pouco de criações, depois vem a muda, e então ai sim, começarei a pensar nas exposições, até lá a ver vamos.
Continuação de boas criações!
Um abraço

Eduardo Garcia

Carlos Faisca disse...

Bom dia Edu

Eu embora tenha uma certa quuantidade de canarios, não quer dizer que tudo esteja a correr bem.
Tambem tenho problemas como quase todos os criadores, embora uns mais do outros.
Tempos é de tentar minimiza-los, e se possivel ultrapassa-los.
Mas por o que estou a ver nas voadeiras, ja posso pensar nas exposições que se aproximam.
E optar por aquelas que eu considere serem as mais convenientes para mim.
Umas por prestigio, outras a pensar na venda dos meus canarios.
Continuação de boa criação tambem para ti.
um abraço

Carlos Faisca