quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RESULTADOS DOS MEUS CANARIOS NO INTERNACIONAL DE REGGIO EMILIA 2011

MEDALHA OURO STAM PHAEO VERMELHO MOSAICO

MEDALHA PRATA STAM CASTANHO AMARELO MOSAICO MARFIM

MEDALHA BRONZE STAM CASTANHO AMARELO MOSAICO

MEDALHA BRONZE IND. CASTANHO PASTEL VERMELHO MOSAICO

APROVEITO PARA DAR OS PARABENS A TODOS OS PORTUGUESES QUE PARTICIPARAM NESTA EXPOSIÇÃO, QUER TENHAM OU NÃO OBTIDO ALGUMA MEDALHA.

18 comentários:

RODRIGUES disse...

Parabéns Carlos, mais uma vez levaste a ornitologia nacional aos pódios. Sendo um local onde serve de termómetro para o mundial.

José Frangolho disse...

GRANDE FAÌSCA, continuas na ribalta, como eu digo SEMPRE, "quem muito trabalha, muito consegue ". Parabéns.

Carlos Faisca disse...

Boa noite

Pois!!agradeço pela parte que me toca, mas eu fui apenas mais um de muitos Portugueses que obtiveram medalhas em Reggio Emilia, todos estão de parabens, e mesmo alguns que por qualquer razão não tenham conseguido obter alguma medalha, não podem desisitir, porque só o facto de poderem lá participar já é uma grande vitoria, e concerteza que irão marcar no futuro, tem e de acreditar sempre em voçês, e nunca desisitir, mesmo quando acham que as coisas não vos estão a correr como queriam!!!
Acreditem que neste hobbie as coisas nunca correrm como nós queremos!!pensamos sempre que podiamos ter feito melhor...

E verdade Sergio que Reggio Emilia, e uma exposição onde ha bastante competição, pois como todos sabem normalmente marcar aqui e no Mundial ajuda a vender a um preço mais justo os nossos canários, mas apenas para fora do país, porque cá continuamos na mesma a ser ignorados, como se nunca tivessemos sequer obtido uma medalha no nosso nacional. Quanto mais medalhas eu obter, mais triste vou ficar em relação a este hobbie, e ao que o rodeia.

Talvez mais por esta razão, embora com muita pena minha, e que secalhar tambem eu vou deixar de participar no nosso Nacional.

Este ano ainda vou pensar bem se irei ou não a Famalição!!! e se for é apenas porque ainda me recordo perfeitamente do Nacional de 2007 em que eles foram espectaculares, e merecem que todos nós participemos.

Pois é Frangolho tu sabes o que isto é!!tambem es dos que trabalhas e bem, ser criador por vezes não é fácil, temos que por vezes abdicar de algumas coisas que ate gostamos para estar com os nossos canarios.

Um abraço aos dois e obrigado

Carlos Faisca

Bruno Cartaxo disse...

Bom Dia Carlos e Parabéns.
Já tudo foi dito em relação ao seu óptimo trabalho. Quero em particular felicita-lo pelo resultado dos seus Phaeos. Lembro-me que me tinha dito que não sabia quando iria expor os seus phaeos, que ainda lhes notava falta de uma ou outra qualidade, mas que iria ser provavelmente este ano. Expor em reggio e ser logo campeão é obra. Não me espanta pois dos poucos que me nasceram este ano descendentes dos seus, são soberbos...Agora sim sabe que tem phaeos campeões.
Abraço e boa sorte no mundial,
Bruno Cartaxo

R.N.A. UB10 disse...

COMPPLIMENTI CARLOS!! CI VEDIAMO A REGGIO? IO SONO AL TAVOLO 333 CIAO
VALENTINO

Carlos Faisca disse...

Bom dia

Obrigado Bruno, eu tambem não tirei muitos phaeos vermelhos mosaicos, esta raça não cria como os castanhos pastel, ou como os castanhos opala, mas tenho ainda la uns 10 ou 12 machos a terminar a muda que gosto bastante.


Grazie Valentino
Io passerò in tavolo 333

Um abraço

Carlos Faisca

Eduardo garcia disse...

Olá Sr Faisca, muitos parabens pelos resultados obtidos!

Um abraço

Eduardo Garcia

Carlos Faisca disse...

Obrigado Eduardo

Tu tambem estas de parabens, pelos teus resultados em Reggio Emilia.

Aproveito para te desejar boa sorte no Nacional e no Mundial.

um abraço

Carlos Faisca

Canários Izabel disse...

CARO AMIGO SR CARLOS FAÍSCA,

PARABÉNS !

BRUNO

Unknown disse...

Boa noite amigo Carlos.

Palavras para quê?
Está á vista de todos...

Os meus parabéns amigo!

Cumprimentos,
Vitor Monteiro

Rui Sá disse...

Parabéns Faísca.

Só com muito trabalho e dedicação se consegue o tens feito. Marcar sempre nos grandes eventos não é para todos.

Mais uma vez, parabéns.

Um abraço

Carlos Faisca disse...

Boa noite

Agradeço ao Bruno, ao Vitor e ao Sá pela vossa força, Obrigado pelos incentivos.

E agora meus amigos ha que começar a pensar na proxima prova que se aproxima, secalhar para mim a ultima da epoca, ainda não decidi se irei ao nacional ou não!! mas depois de vir de Italia, vou olhar para os meus canarios e depois fazer a tal tabela, com os pontos negativos e positivos!!se os positivos ganharem, então irei ao nacional, se for ao contrario, este ano com imensa pena não irei.

Mas se não for ao Nacional será para não forçar os meus canários que irão ao Mundial se nessa altura tudo estiver como eu espero.

Um abraço

Carlos Faisca

Anónimo disse...

Boa noite Carlos Faisca...Tenho uma gaiola q está com piolhos, nao sei como q pegou mais tudo bem, entao compre o FRONTLINE SPRAY, pois bem gostaria de saber como q vc usou ele eu seus canarios??Eu preciso pingar gotas nos canarios ou com o spray mesmo possa fazer isso??E tenho q fazer em todos os canarios certo??E quantas gotas tenho q aplicar neles??


Muito Obrigado pela atenção....Parabéns pelos resultados....

Botelho disse...

Bom dia carlos e PARABÉNS!!!!!

Mais uma vez se comprovou que estas sentre os melhores.

Continua assim.

Abraço.

António Botelho

Antonio Costa disse...

muitos parabens amigo carlos estes premios sao bem mericidos sao o fruto de um longo trabalho um forte abraço

http://avesdocostaacores.blogspot.com/

José Martins disse...

boa noite Amigo.

mais um grande resultado!
Parabéns.
Principalmente pelo resultado dos fheos.
eu sei que esse em particular te encheu de orgulho de certeza!
até porque "bateste" forte no Campeão do Mundo!!!

força!

Telmo disse...

boas sr carlos, primeiro de tudo os meus parabens pelos premios obtidos, nao se trata de um evento qualquer e por vezes e mais que um mundial!!! e quase um evento "obrigatorio" para quem esta na ribalta. tenho reparado no seu descontamento em relaçao ao reconhecimento dos portugueses na nossa qualidade, para alguns so o que vem de fora e que e bom... esses meninos acabam por ir la fora gastam 200, 300, 400, 500 euros por uma ave que por vezes esta mais que manipulada fenotipicamente e quando ca chegam afinal e igual ou pior do que esta em casa. enfim as pessoas querem comprar canarios por meia duzia de tostoes e depois queixam-se que nao sai nada de jeito, etc... mais uma vez parabens nao so pelos premios mas como tambem pela coragem e dedicaçao! um abraço

Carlos Faisca disse...

Boa noite

Obrigado pelos incentivos.
Embora tivesse mandado os meus phaeos porque gostei deles, nunca me passava pela cabeça marcar assim tão bem, e logo em reggio emilia, onde a concorrencia e muito forte. Para tudo na vida e preciso sorte, e eu ate agora não me posso queixar dela.

Mas sinceramente foi o 3ºind. com um macho castanho pastel vermelho mosaico que me deixou mais contente. Do qual gosto bastante.

Achei melhor ficar por Lisboa, e so amanhã de manhã depois de apanhar os meus canários regressar ao Algarve. Assim e menos uma viagem que faço.
Depois de pensar bem, este ano não vou ao nacional, vou sim começar a preparar os meus canários que irei mandar ao Mundial.
Penso la estar apenas como visitante, e talvez tambem como vendedo.

Um abraço

Carlos Faisca