sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AVES POR STAMS E IND.E SECÇÕES E % POR PAÍS NO CAMPEONATO DO MUNDO DE ORNITOLOGIA DE ALMERIA(ESPANHA 2012)




Aproxima-se mais um Mundial, desta vez mesmo aqui a nossa beira, na nossa vizinha Espanha, na cidade de Almeria. Esta em jogo praticamente todo um ano de trabalho. Eu sei que nestes eventos, a sorte também conta muito, mas meus amigos só tem sorte quem a procura!!!Eu este ano para variar!!descuidei-me um pouco, ainda nem tive tempo de escolher os que vou mandar. Tenho andado a lavar e limpar gaiolas e grelhas, e o tempo não da para tudo, mas no fim-de-semana tem de ser, já não há mais tempo para isso. Depois como estou a cortar a luz por volta das 18.30H, tenho ainda menos tempo para fazer seja o que for no canaril.


Todos os criadores Portugueses, quer concorram ou não, penso que deviam de visitar o evento, porque oportunidades como estas não surgem todos os anos.Sugiro que quem não possa ir com a família, então juntem-se com os amigos e vão, nem que seja apenas 1 dia, mas visitem o certame, pois tenho a certeza que vão sempre aprender algo, ou encontrar este ou aquele produto que procuravam há muito tempo, ou mesmo encontar o tal canário que vos vai melhorar o vosso plantel.

QUERO DESEJAR MUITA SORTE A TODOS OS CRIADORES PORTUGUESES QUE MANDAM OS SEUS CANÁRIOS AO MUNDIAL DE ESPANHA.TODOS AQUELES QUE NÃO CONSIGAM POR ALGUMA RAZÃO, CONCRETIZAR OS SEUS SONHOS!!QUE POR FAVOR NÃO DESISTAM, PORQUE VÃO TER MAIS OPORTUNIDADES DE O PODEREM REALIZAR...........TENTEM SIM!!! MELHORAR ALGO NO PRÓXIMO ANO.

3 comentários:

Eduardo garcia disse...

Olá Faísca,
É de facto uma excelente oportunidade para muitos portugueses não só visitarem como também encontrarem aves que poderão melhorar o plantel e claro aprenderem, pois aprende-se sempre nestes grande eventos...
Aproveito também para te desejar boa sorte e que tudo te corra bem e claro a todos os portugueses que irão participar neste que é o topo da ornitologia!

Um abraço

Eduardo Garcia

Carlos Faisca disse...

Boa noite Eduardo

Eu estou a começar mal, ha tempos morreu-me um dos machos castanhos amarelos mosaicos que mandei a reggio emilia no stam, e hoje tinha esticado em cima da grelha um dos phaeos vermelhos do stam que ganhou em reggio, e que não sei como vou fazer!!problemas no figado, eu abusei no corante, e ele abusou na papa........agora não ha nada a fazer,(a vida continua)vou tentar arranjar outro que consiga desenrascar, porque igual ou do mesmo nivel já não tenho mais nenhum. Foi pena pk tinha uma esperança naquele Stam.

Se Deus quis assim, foi por alguma razão!!!ele melhor do qu ninguem sabe o que faz...

Boa sorte para o Mundial.

Um abraço

Carlos Faisca

António Mira disse...

Olá Faísca,

Antes de mais e nunca é de mais dizê-lo, obrigado por teres criado um blog que mt ajuda a malta em geral...pois tu como vais sempre à frente, deixas sempre aqui informação mt útil e bons conselhos!
Abraço,
Mira