sexta-feira, 5 de abril de 2013

BENFICA - 3 / NEWCASTLE - 1











4 comentários:

Sérgio Santos disse...

Ola muito boa noite Sr. Carlos, desde ja peço imensas desculpas de o vir aqui incomodar, mas visto voce ser uma pessoa esperiente nas aves, gostaria de lhe colocar uma questao. acha possvivel eu usar as pipetas de frontline para desparasitar as minhas aves? ja li que ha quem use o spray, tem que ser mesmo o spary ou posso usar uma pipeta visto ter poucas aves? um grande abraço e desde ja muito obrigado.

Carlos Faisca disse...

Bom dia SrºSergio

Eu sinceramente nunca vi o que o Srº,chama de pipeteas, mas se se trata do mesmo produto, é evidente que sim.
Pode meter directamente nos reprodutores e filhotes desde ke não seja na cabeça, meta 2 gotas nos reprodutores nas costas, tem uma zona sem pena, sopre e meta directamente na pele, nos filhotes 1 gota nas costas, onde não tiver penas.
Eu compro por ano uns 3 frascos de 500ml, meto sempre antes de meter os ovos a chocar, por baixo do material.
faço isto pk há uns 2 ou 3 anos tive aqui uma praga.
O seguro morreu de velho.
Todos os anos aparecem novas situações.

Um abraço

Carlos Faisca

Sérgio Santos disse...

quando me refiro a pipeta é dsto que falo http://www.tiendanimal.pt/images/descimages/frontline_pipeta_cerrada_antiparasitos_perro.jpg Sr.carlos. eu hoje dirigi-me a uma loja de aves ca em tavira, o picanço e recomendaram-me o zoospray. acha que funciona?
cumps

Carlos Faisca disse...

Ola Sergio

Desculpa so agora te responder, não tinha reparado, e tambem não tenho vindo ao meu blog, nunca vi essa pipeta, mas se te recomendaram é pk deve ser semelhante. Como tal deve funcionar da mesma maneira, e depois não deves de precisar de tanta quantidade.
Um abraço

Carlos Faisca