terça-feira, 19 de julho de 2011

CANÁRIOS E MOTOS!!






passou mais um fim-de-semana, desta vez alem da praia, e dos canários, também o dediquei ás motos. Não podia deixar de visitar a concentração que se faz todos os anos, mesmo aqui a minha beira.
Na Quinta-feira á noite passei logo pela concentração para ver o ambiente, mas como na sexta era dia de trabalho, voltei cedo para casa.
Na sexta-feira á noite e que andei por lá com um primo ate ás 2h da manhã, também não posso abusar, porque tenho os canários para tratar de manhã. Esqueci-me de levar a maquina das fotos, mas ele tirou algumas, logo meto aqui no blog se ele mas enviar.
Sábado de manhã foi dedicado a passarada, mas a tarde não podia deixar de dar um pulo á praia, mais uma vez ate ao Garrão...a temperatura da agua estava óptima, para mim a melhor deste este ano!!foi entrar e sair dela ate vir embora.

No sábado á noite passei novamente pela concentração, mas estava tanta confusão, que passamos e nem ficamos, fomos para a Praia de Faro beber uma imperais no Havana, calmo para o dia em questão, e todo o movimento na zona.

No domingo dei a papa, alpista, perilha e chia, e quando estava a fazer umas trocas nas voadeiras, quando dei por mim, já ouvia o roncar das motos, já passava alguns minutos das 10h da manhã, estava na hora de assistir ao desfile, que passa todos os anos por volta dessa hora perto de minha casa.
Nunca participei no desfile, porque a manhã e sempre dedicada aos meus canários, e prefiro ficar a ver eles passarem.
Na parte da tarde é que foi dar-lhe, limpei quase todas as voadeiras, e troquei grelhas, e depois como não tenho grelhas suficientes para todas as voadeiras, tinha de as ir lavando quando precisava, foi ate de noite.
Embora tenha ja alguns canários com a muda bastante adiantada, ainda não tive tempo para tirar fotos nas voadeiras, espero no inicio de Agosto, meter algumas fotos no meu blog para poderem ver como esta a muda dos meus canarios a correr.
Aqui ficam umas fotos do desfile.

Sem comentários: