segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INSCRIÇÃO DOS MEUS CANÁRIOS PARA O INTERNACIONAL DE REGGIO EMILIA(ITALIA)

Hoje é o ultimo dia para enviar o fax, ou o mail para o SrºLeandro Santos, que é quem se encarrega no grupo do pessoal da zona Centro para fazer a inscrição no Internacional de Reggio Emilia.
Este ano depois de vários anos a espera, consegui entrar para este grupo, o que me vem facilitar bastante a vida.
Para mim é muito cedo, há uma porque ainda nem separei todos os meus canários que penso enviar, mas também porque tenho bastantes ainda a terminar a muda.

Vou enviar os 30 canários máximos permitidos por criador.
Como sabem aqui, como no Mundial as fêmeas concorrem na mesma classe dos machos(classificados todos juntos)excepto os vermelhos mosaico e os amarelos mosaico.

Então aqui fica a inscrição dos meus canários:

STAM MACHOS CASTANHO AMARELO MOSAICO
STAM FÊMEAS CASTANHO AMARELO MOSAICO
STAM MACHOS CASTANHO VERMELHO MOSAICO
STAM MACHOS CASTANHO PASTEL VERMELHO MOSAICO
STAM MACHOS CASTANHO OPALA AMARELO MOSAICO
STAM MACHOS CASTANHO OPALA VERMELHO MOSAICO
STAM MACHOS PHAEO VERMELHO MOSAICO


IND. MACHO OU FÊMEA CASTANHO OPALA VERMELHO MOSAICO
IND. MACHO CASTANHO PASTEL VERMELHO MOSAICO

Penso que mais uma vez, sou o único criador cá do Algarve, que vai participar neste Internacional.
Vou levar e buscar as minhas aves a casa do SrºRui Belchior, a Castanheira do Ribatejo, local onde partem os conwoyers para Reggio Emilia.


BOA SORTE PARA TODOS OS PORTUGUESES QUE VÃO PARTICIPAR NESTE EVENTO!!!

4 comentários:

Rui Sá disse...

Boa sorte Carlos.

Que tenhas muitas aves premiadas.

Um abraço

Carlos Faisca disse...

Boa noite Sa

Tenho hipotes de fazer 9 premios, mas como todos sabemos a concorrencia e a qualidade que por la vai, como tal se tiver um premio ja fico bastante contente.

Era cinico se nao manda-se com a intensao de marcar algum premio, mas ha 3 dos meus stams que mando mais para ter a nocao da minha evolucao como criador, e poder comparar, para tentar melhorar.
Depois no outros 4 stams, esses sim, se a sorte bater a minha porta, porque nao trazer mais um premio para portugal.
Premiar individualmente e muito, mas muito dificil, tenho consciencia disso.

Por isso eu este ano ter apostado mais nos stam.
E com essa intençao que mando la as minhas aves. Porque em casa e que elas nao marcam.

Obrigado e Um abraço

Carlos Faisca

Eduardo_canarios disse...

Olá Sr Faísca,
Desejo-lhe boa sorte e que consiga realmente atingir os seus objectivos.
As minhas aves também lá irão estar, vamos ver como corre...

Um abraço

Eduardo Garcia

Carlos Faisca disse...

Bom dia Eduardo

Os meus objectivos ja foram alcançados este ano, conseguindo mesmo superar as minhas melhores expectativas em termos de criação.

Depois só o facto de poder mandar os meus canarios a uma exposição desta dimensão, e ao Mundial ja me deixa contente. E sinal que tirei canarios que me agradam para

Depois os premios vem por acrescimo. Claro que é com essa intenção que eu tento sempre melhor ano apos ano, embora nem sempre seja possivel, por vezes devido a factores adversos, ou mesmo por erros cometidos por nós.
Por vezes cometemos erros, que nos podem sair muito caros, e eu como todos nós de vez tambem os cometo.

Vamos ver se alguns que eu fiz o ano passado, não me vão sair demasiado caros este ano!!!Esperando nao voltar a repeti-los este ano, o que nem sempre e possivel, porque a tentação e grande.
Sim porque o ano passado em Tours dispensei todos os meus melhores canarios de 2 raças, ficando em casa apenas com os pais.

Obrigado Eduardo, e espero que tambem te corra da melhor maneira possivel. Tanto a ti, como a todos os portugueses que la participam.

um abraço

Carlos Faisca