sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRAIA DA FALÉSIA- ALBUFEIRA(ALGARVE)














Infraestruturas de Apoio: Acesso pedonal à praia através de escadaria e rampa em madeira, estacionamento, restaurantes, WC e vigilância na época balnear.




5 comentários:

Aumapego disse...

Très belle région

Carlos Faisca disse...

Oui cést vrais.

est en effet une très belle région, en particulier pour ceux qui aiment la plage.
Cette eau de mer de l'année ainsi que ionisé presque toujours a également été très agréable avec une température. Jusqu'à ce que je suis un peu frisquet, cette année, je suis entré dans l'eau sans aucun problème.

Aumapego disse...

C'est vrai que la plage de quarteira était particulièrement chaud cette année,

Unknown disse...

Boa tarde Sr. Carlos Faísca, gostaria de fazer uma pergunta, minha fêmea começou a botar, só que ela está botando um dia sim e outro não é normal isso?? Tipo ela botou o primeiro ovo domingo, dai segunda ela não botou, dai terça ela botou o segundo ovo, quarta ela não botou e hoje que é quinta ela botou o terceiro ovo, é normal isso, pois ela tinha que botar todos os dias depois q ela iniciou a postura não é?? Devo deixar ela chocar?? e será que nascerá algum filhote se os ovos estiverem galados?? Obrigado pela atenção.

Carlos Faisca disse...

Boa noite SrºLeonardo

Há bastante tempo que não me acontecem situaçoes semelhantes, mas por vezes ha determinados factores que nós não comseguimos arranjar explicação para eles.

Na minha opinião, ou tem a ver com a comida, talvez falta de calcio, ou então o aparelho reprodutor da femea não esteja a funcionar 100%, talvez devido á idade, ou algum pequeno problema, nada de grave claro senão nem punha.
Os ovos podesm estar galados, e deve deixar choca-la, ate lhe pode fazer bem, pode ser que na proxima postura depois dela criar os filhotes, que a situação se altere e ela ponha 1 ovo por dia.
É como lhe disse por vezes tem situações que não conseguimos arranjar explicação.

Um abraço

Carlos Faisca