Mostrar mensagens com a etiqueta FOI A UNICA QUE SE APROVEITOU.DO MEU TELEMOVEL NÃO CONSEGUI APROVEITAR NENHUMA.FOI O PAULO QUE ME ENVIOU A FOTO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FOI A UNICA QUE SE APROVEITOU.DO MEU TELEMOVEL NÃO CONSEGUI APROVEITAR NENHUMA.FOI O PAULO QUE ME ENVIOU A FOTO. Mostrar todas as mensagens