terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ESCOLHA DOS CANÁRIOS QUE VOU MANDAR AO MUNDIAL DE ALMERIA(ESPANHA 2012)

Como sempre, e para variar, deixo sempre tudo para o fim, e desta vez não foi excepção.
No domingo e ontem á hora de almoço escolhi os 48 canários que irei mandar ao Mundial de Almeria em Espanha, já na próxima sexta-feira. 10 stam e 8 ind.

Houve algumas trocas, não quer dizer que ainda não possa haver mais uma ou duas, se algo correr mal hoje, pela hora do almoço, vou lavar todos os meus canários.
Como já vos tinha dito, morreu-me o macho phaeo vermelho mosaico, do stam que fez medalha de ouro em Novembro no Internacional de Reggio Emilia(Italia), era o canário da gaiola A, que era irmão do da B, e da C, mas já arranjei um substituto e ponto final. A causa da sua morte foi culpa minha, abusei no corante, como tal o fígado não aguentou, tinha uma mancha escura por baixo do externo, ainda lhe dei chá de boldo 1 dia, mas já não fui a tempo de o salvar!!acontece normalmente aos que gostamos mais.......tambem tive um problema com uma fêmea castanho opala vermelho mosaico, e logo a que eu mais gostava, uma das unhas trazeiras de vez enquando dobra, exactamente igual a femea que o ano passado me foi desclassificada no Mundial em Tours-França, no stam de femeas dos castanhos amarelo mosaico.

Como registei apenas 2 stams de castanhos amarelos mosaicos, e tinha 3 stam prontos para mandar ao Mundial, em vez de mandar 1 stam de fêmeas e 1 stam de machos, vão ambos os stam de machos. Se alguém precisar de fêmeas castanho amarelo mosaico de boa qualidade, poderá ir ter comigo no meu stand em Almeria.
Todos os canários dos meus stams vão estar a venda, excepto alguns já vendidos, e outros reservados. Quem estiver interessado, pode me encontrar num pequeno stand.

Sem comentários: