terça-feira, 6 de março de 2012

COMEÇOU MAIS UMA ÉPOCA DE CRIAÇÕES!!!

Como já repararam nas fotos do poste anterior, na sexta-feira passada, ao fim da tarde fui ate Lisboa, para assistir a mais um clássico BENFICA - PORTO, com a minha família, e com o meu amigo Vítor Jesus.
Penso que nem falamos sobre canários, apenas de futebol, e do nosso Clube, porque ao contrários de muitos amigos meus, eu não me preocupo com os outros, estou mais preocupado com o BENFICA, já que somos ambos simpatizantes e adeptos do mesmo clube!!
Saímos ambos um pouco desiludidos do estádio, com a atitude da nossa equipa em campo.
Penso que o empate tinha sido um resultado mais justo, e que se encaixava perfeitamente ao que aconteceu!!
Até ficava um campeonato mais competitivo, e com mais interesse, mas parece-me que há outros interesses em jogo, e quando assim é!!não há nada a fazer....

Falando de canários que é isso por isso que os meus amigos vêem visitar o meu blog.
No sábado levei todo o dia a acasalar os meus canários, meti 145 fêmeas, e alguns machos vão ficar com 2 fêmeas, apenas meia dúzia que adquiri este ano, não tive tempo para mais nada.
No domingo meti vitamina E , em todos eles, assim como os ninhos, e material para elas iniciarem mais uma época de criações.
Eu utilizo apenas JUTA para elas construírem os ninhos.
Começo mais uma época de criações, a partir de agora são 4 meses sempre a abrir.
Hoje de manhã, já tinha algumas fêmeas com o ninho quase completado, penso que hoje ao fim do dia, já terei bastantes com o ninho feito.
Nesta altura do campeonato, passo algum tempo a apanhar a juta caída nas gaiolas e no chão, desde que esteja em bom estado.
Alguma aproveito e volto a coloca-la nos respectivos suportes próprios para o efeito, mas há muita que vai fora, como e normal.
Este ano como vos tinha dito, não estou muito motivado, mas não vou deixar de tudo tentar para que as coisas funcionem dentro da normalidade.

Hoje é mais uma noite de ir ate ao café ver mais um jogo!!
Desta vez é para os oitavos-final da liga dos Campeões, entre o BENFICA e o ZENIT de S.Petersburgo.
O BENFICA precisa ganhar, esta noite!! tenho pena de não ir ao estádio, mas agora já não tenho hipótese de saídas muito prolongadas, só em ultimo caso...os meus canários estão primeiro.
Se vivesse mais perto, concerteza que iria.
Tenho fé que vamos ganhar esta noite, por 2-1. Não há de ser só desilusões e tristezas.....
NÓS BENFIQUISTAS merecemos ter também algumas alegrias.

Mas preparem-se para sofrer ate ao ultimo segundo de jogo!!! até já estamos acostumados a isso.......

Sem comentários: