sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SÃO ESTES OS CASAIS QUE VOU METER A CRIAÇÃO ESTE ANO

Embora faça quase os mesmos casais que o ano passado, 140 CASAIS, porque tenho os mesmos viveiros disponiveis, vou concerteza tirar bastante menos filhotes, pois encomendei menos 200 anilhas. Tambem porque ano apos ano, a media por casal esta a baixar, assim como a procura para os mesmos.
Como tal enquanto não mudar de viveiros, vou manter a mesma quantidade de casais, só depois penso reduzir.
Espero é terminar mais cedo este ano as criações, se as coisas não me correrem muito mal.
já escolhi e meti todos os canários com que vou criar esta época, mesmo antes de eu ir para o Mundial na Belgica, como tal já la estão ha umas 3 semanas, e irão estar ainda mais 2 semanas pelo menos.

Estão separados por uma chapa, para não se poderem ver, penso meter a grelha durante a proxima semana, depois de rectificar alguns casais, irei faze-lo no fim-de-semana com calma.
Estou a fazer um tratamento preventivo, como sempre o fiz, embora este ano bastante mais simples.
Não tenho pressa, pois sei o trabalho que me espera.

35 CASAIS CASTANHO PASTEL VERMELHO MOSAICO
30 CASAIS CASTANHO OPALA VERMELHO MOSAICO
20 CASAIS CASTANHO AMARELO MOSAICO
20 CASAIS CASTANHO PHAEO VERMELHO MOSAICO
15 CASAIS CASTANHO OPALA AMARELO MOSAICO
15 CASAIS CASTANHO VERMELHO MOSAICO
5 CASAIS NEGRO OPALA VERMELHO MOSAICO
5 SÃO PARA METER FEMEAS DE RESERVA.

Sem comentários: