sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NUNCA TIVE TANTAS DUVIDAS

Fui deixando passar o tempo,e este fim-de-semana tenho mesmo que me decidir,quais os canarios que vou mandar á exposição Internacional de Reggio Emilia, o registo tem de ser entregue até segunda dia 12 de outubro.

Vou mandar 3 equipas de castanho pastel,e 3 ind.
Estou indeciso se irei mandar mais 9 canarios para preeencher mais uma caixa,pois cada uma leva 12 canários.

O problema é que todos aqueles que mandar ao Internacional de Reggio Emilia,não posso mandar a Barcelos.
Só no fim-de-semana vou decidir,talvez mande 9 canarios,1 de cada,de sexos e raças diferentes,vamos ver,se levo a reggio para ter a noção do que tenho em casa,se leve a Barcelos para tentar marcar.

Vai ser um fim-de-semana para tentar escolher alguns daqueles que irei enviar a Barcelos e a Reggio emilia.

Conforme a muda vai avançando,e agarro um ou outro canário,nas voadeiras que sobressaem em relação aos outros,fico na merda quando vejo o nº de stam,e reparo que não é o meu,e que não posso contar com esse exemplar para nenhuma exposição.

Estou com um problema desses nos machos phaeo amarelo mosaico,mais complicado do que com as outras raças,é que titei 15 machos,e 5 deles não tem a minha anilha,e entretanto já dispensei 5 machos todos c/a minha anilha,pois eram os que já tinham a muda praticamente terminada.
Só me restam 5 machos com a minha anilha.

Este ano e de futuro,espero que nunca mais me volte a acontecer,como tal este ano encomendei 700 anilhas.

Sem comentários: