sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ESCOLHA DOS CANÁRIOS PARA AS EXPOSIÇÕES DE 2009

Boas tardes.
Aproxima-se um daqueles fim-de-semanas que todos gostamos,ou seja 2+1= sempre pouco.

Eu amanhã como tinha de levar umas encomendas á minha filhota que está a estudar na zona de Lisboa,em virtude dela não poder vir a casa.Mas também porque ainda tinha material para levar que lhe fazia falta.
Aproveito a viagem e vou fazer algumas entregas de encomendas dos meus canários.
O mais acima que vou chegar é até Condeixa,os outros criadores que também me encomendaram,mas que vivem mais acima,ficam para o dia 24 ou dia 31 de Outubro,que é quando vou para Barcelos.

No domingo e segunda,penso começar a escolher os canários que vou levar ás 3 exposições que devo de ir este ano.

Primeiro vou escolher os que vão para Barcelos.Embora tenha já alguns mais ou menos debaixo de olho.
Para as outras exposições ainda tenho muito tempo,não quer dizer que não vá logo metendo de lado um ou outro.
Ainda tenho na muda bastantes canários,principalmente machos e de factor vermelho,que devido á mascara levam sempre mais algumas semanas a acabar completamente a muda.

Sem comentários: