terça-feira, 29 de setembro de 2009

ELEIÇÕES NO DOMINGO

Mais um fim-de-semana passado.

No sábado de manhã limpei todas as minhas voadeiras.
De tarde apareceram algumas visitas.
Embora tenha estado a tratar da passarada,no domingo á tarde,não deixei de cumprir a minha obrigação de votar,como sempre tenho feito até hoje.

Estamos praticamente em Outubro,e as compras já começaram.Tive a visita de alguns criadores de Olhão,que já começaram a levar os primeiros canários.Quem escolhe em primeiro está sempre em vantagem.Hoje tive a visita do juiz de canários de côr,o SrºArtur Cardoso,que também levou uns casais para a sua criação.Estavamos ambos com tanta pressa que me esqueçeu de tirar umas fotos.Só me lembrou quando ia já na moto,a dar gaz para o trabalho.

Algum dos criadores que me tinham reservado canários,já começaram a ligar para vir buscar as suas encomendas.É pena a crise que está instalada no nosso país,que deixa o pessoal renitente em apostar na compra de melhores canários,a fim de melhorarem o seus planteis.

Sem comentários: