segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CANÁRIOS E FUTEBOL

Bom dia.Espero que tenham passado um bom fim-de-semana.

O meu foi dedicado á passarada,e depois do jantar tanto no sabado,como no domingo,foi ver futebol.
Em termos de futebol foi um optimo fim-de-semana atendendo aos resultados.Desculpem-me os Portistas,não tenho nada contra ninguém,mas no futebol,um pouco de sorte como em tudo na vida,ajuda e bastante.

No sábado tive a visita do Marilio de Vila Real de StºAntónio.Foi pena ele trazer tão pouco tempo.Tive também a visita do Presidente do Clube dos Avicultores do Algarve o SrºVitor.
Tive mais algumas visitas,do pessoal do costume.
Como andei em obras,não foi um fim-de-semana dedicado ás fotos.

O meu amigo Reinaldo acabou finalmente a conduta do ar,e até desviou as lampadas de um corredor das gaiolas 40cm.É que só depois das gaiolas montadas,é que deu para verificar qual o sitio certo para as colocar.As coisas vão melhorando,é preciso é calma.

Embora tenha ainda metade dos canários na muda,dos que estão mudados,já começei a separar alguns canários que vou mandar ao Internacional Atlantico em Barcelos.
Não sei ainda quantos irei levar,mas menos do que o ano passado,tenho de pensar no Mundial.Penso levar 1 equipa e apenas 1 individual de algumas das raças que crio.Mesmo assim assim por alto,devem ser uns 50 canários,entre machos e femeas.
Quando tiver tempo logo tiro fotos aos phaeos amarelos mosaico,aos castanhos amarelos mosaico,e ás femeas castanho opalas amarelo mosaico.Não sei ainda quando.

Sem comentários: