segunda-feira, 12 de julho de 2010

CANARIOS C/ UM POUCO DE ALGARVE Á MISTURA


Na sexta á noite como já vendo sendo habito, já passavam das 10.30 h quando fui tomar um banho e jantar, mas estava tanto calor que decidi dar um pulo á Praia de Faro com a minha Maria para comer um gelado.
Entretanto fizemos uma boa caminhada pela areia, de vez em quando as ondas iam-me molhando os pés, a água estava uma maravilha, só não fui ao banho porque tinha jantado á pouco tempo, mas a tentação foi grande, mais ainda quando passei por um grupo de pessoal que estava a tomar banho já passava da meia-noite.

O Sábado foi dedicado aos canários, e á noite depois de acabar o jogo de futebol das meias-finais entre a Alemanha e o Uruguai, dei um pulo até á feira regional que está a decorrer em Loulé mais a minha Maria para me encontrar com a minha prima Dina e o Celestino.
Depois de darmos uma volta na feira, acabamos todos por irmos parar a Vilamoura, como é da praxe acabamos todos por ir parar á marina por volta das 23.00h.
Cheia de pessoal de varias nacionalidades, como é normal nesta época do ano, mas não tanto como no mês de Agosto, de qualquer maneira bastante movimentado para a crise que se fala. Parei em frente á loja do Cristiano Ronaldo por alguns segundos para observa-la, parecia mais um que não ficou indiferente á marca CR7, mas foi mais por curiosidade do que outra coisa, não sou de me preocupar nem perder tempo com lojas de roupas.
Depois de darmos uma volta a pé pela Marina paramos no café do Figo para beber algo fresco, porque a noite estava maravilhosa e convidativa.
Cheguei a casa já passava das 2h da manhã, como tal no Domingo de manhã fui acordado já eram quase 8h pela minha Maria, senão nem sei a que horas acordaria. Se houve algum dia que não me apeteceu ir aos meus canários, este domingo de manhã, foi um deles.

No Domingo de manhã, depois de eu tratar da passarada decidimos ir até á praia, mas entretanto tínhamos de passar pelo Forum Algarve para comprar uma oferta para a minha prima Dina que fazia anos. Só que no Forum não se encontrava a loja onde queria comprar algo para a sua casa de Paris, mas disseram-nos que na Guia havia a loja.
Então lá fomos, realmente encontramos a loja, mas por azar ou por sorte estava fechada. Ainda pensei ir até Portimão, mas numa outra loja encontrei então algo que gostei.Acabando de estar naquela zona demos um pulo á maravilhosa Praia de S.Rafael.
A agua estava realmente uma maravilha,assim que cheguei entrei logo, nem me apetecia sair, mas estava tão cansado que assim que me deitei na toalha, adormeci logo á sombra da sombrinha.
Mas antes de me vir embora, ainda tive tempo para dar mais uns mergulhos. Já sou moreno, não entro em loucuras de me expor ao sol, alem de que não gosto de usar cremes.
A minha Maria fartou-se de entrar na agua e secar ao sol, resumindo mesmo metendo protector várias vezes, ficou vermelha em algumas zonas do corpo.

Cheguei a casa já passava das 2h da tarde, almocei e fui direitinho tratar da passarada, embora a minha vontade fosse de dormir uma boa folga, mas não podia.
Passei toda a tarde nos meus canários, lavei grelhas e limpei voadeiras alem do que faço habitualmente, acabando por não levar para as voadeiras todos os canários que tinha em mente, mas o tempo quase sempre não dá para tudo o que estipulamos fazer.
Combinei de estar ás 19.30 em Salir no restaurante Quinta do Cavaco perto da casa dela,onde a minha prima ia comemorar os anos, mas para variar atrasei-me e cheguei no intervalo do jogo.

Sem comentários: