quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MEDALHA DE OURO STAM CASTANHO AMARELO MOSAICO 367 P/ MEDALHA BRONZE STAM CASTANHO OPALA AMARELO MOSAICO 366 P (REGGIO EMILIA 2010)


Não marquei onde esperava neste evento, que eram nos castanhos pasteis vermelho mosaico, mas vou mandar novamente uma equipa, para tentar marcar já no próximo Mundial em França.
Desistir nunca!!! acredito que a sorte protege todos aqueles que a procuram, como tal tudo faço para a procurar, embora por vezes nem sempre da melhor maneira.
Eu já sabia que tinha bons castanhos amarelos mosaicos, há já alguns anos que tenho obtido vários prémios no Nacional de Portugal com esta raça, e este ano melhorei o tal ponto que me faltava.
Quando os espanhóis em Sevilha me procuraram para me comprar os machos castanho amarelo mosaico expostos, e que eu acabei por dispensar, é que eu vi logo que tinha feito asneira, ao vende-los antes de os levar ao Mundial.
Mas vivendo e aprendendo, porque um deles era o que eu mais gostava, com a anilha nº444, canário que era para participar individualmente em qualquer evento.
No stam de machos castanhos opalas amarelo mosaico, levava 2 machos que gostava, e 2 que nem por isso, mas como tenho ainda alguns bons machos a terminar a muda, vamos ver se consigo melhorar um pouco a equipa de machos que quero mandar para o Mundial de Tours em França, país que tem criadores muito bons nesta raça.

8 comentários:

Carlos Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Ramos disse...

Parabens Carlos

Merecidissimos prémios, fruto do teu trabalho e grande dedicação.

Abraço

Carlos Faisca disse...

Obrigado Carlos

Fiquei contente, mas ficava ainda mais se tivesse sido a equipa dos castanhos pasteis a marcar.
Mas não vou desanimar, porque eu sei o valor deles, como tal vou á luta, porque um dia espero marcar com uma equipa dos meus castanhos pasteis vermelho mosaico num grande evento.
Agora tenho de começar a pensar no Nacional que se aproxima, e depois logo se vê.

um abraço

Carlos Faisca

Unknown disse...

Parabens Carlos.
Como bem sabemos não é fácil marcar em REGGIO.
Daí o ainda ter mais valor!
Nesta não marcaste em Pasteis mas ainda tens o Nacional e o Mundial!

um abraço,
José Martins
Canaril de Mafra JM
stam BZ02

Unknown disse...

muitos parabens senhor carlos pelos premios obtidos em reggio emilia.
espero que no mundial lhe corra tudo bem e que obtenha bons premios tambem.
um abraço.

Vítor Duarte disse...

Olá srº Carlos!

Muitos parabéns pelos resultados obtidos!
Desejo-lhe toda a sorte para o mundial, que traga de lá mais umas medalhas.

Um abraço,
Vítor Duarte

Carlos Faisca disse...

Boa noite e Obrigado a todos

São premios como estes que me dão mais força ainda para continuar.
Ao fim ao cabo é o reconhecimento do nosso trabalho ao longo do ano.

Todos aqueles que me apoiam no meu blog, e nas mensagens de insentivo que recebo ao longo do ano, é que me motivam para trabalhar serio com os meus canarios.O que por vezes nem sempre é fácil.
Por isso estes premios é dedicado a todos aqueles que ao longo do ano me acompanham nas minhas aventuras, nos dias maus e nos dias menos bons.

Agora temos o Nacional já para breve, e ainda não sei o que vou levar,mas para a semana vou dicidir. Como vou atraves do meu clube, tenho mais uns dias para dicidir.Este ano e pela 1ªvez o meu clube vai levar os canarios dos sócios.
Um abraço
Carlos Faisca