terça-feira, 2 de novembro de 2010

RECOLHA DOS MEUS CANARIOS EXPOSTOS NA EXPO

Ontem á tarde fui ate Vila Real de StºAntónio buscar os meus 15 canários expostos, assim como os 5 do meu amigo Carlos Leandro que acabou por não ter tempo de visitar a exposição.
Trouxe o prémio, que logo meto aqui a foto para que todos o possam ver, com a placa com o nome Carlos Santos em vez de Carlos Faisca.
Recebi também um diploma, que para variar também estava enganado, estam mencionados 4, 2ºClassificados, mas eu ate fiz 5, mas isso ate não é relevante.
Mas em apenas 16 canários inscritos, não saber contar ate 5?
Acho muita coincidencia numa só exposição, e logo aqui no meu clube.
A exposição estava muito bem organizada, e o local escolhido foi óptimo.
Parece-me que para o ano vão te-la no mesmo local.
Gosto muito do meu clube, mas duvido que nos próximos anos volte a levar algum dos meus canários a concorrer.
Só espero que para o próximo ano não me venham pedir para levar algum canário a concorrer. Porque depois de tanta coincidencia, não há volta a dar.
Quanto ás classificações não tenho nada a dizer, embora tenha achado algumas pontuações um pouco baixas, mas isto é apenas o meu ponto de vista.
Só não concordei com a pontuação da minha fêmea castanho amarelo mosaico, que em breve, assim que tiver tempo irei tirar algumas fotos para que todos a possam ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Carlos Faisca....Tenho um filhote novamente q tem 19 dias e ele ja esta saindo do ninho mais como disse anteriormente ele nao fica nos puleiros so fica no chão da gaiola?? Ele pode ter algum problema como o outro q eu tinha lhes falado??

Ah e o filhote é da mesma femea e do mesmo macho....

E com 19 dias eles ja começam a sair do ninho??


Muito Obrigado pela atenção....

Carlos Faisca disse...

Boa tarde

Um filhote com apenas 19 dias é normal que não ande ainda nos poleiros, mas daqui a poucos dias, se ele for normal já lá vai andar.

Se teve problemas com os filhotes e um casal, devia de o separar e trocar.

Há criadores que tem alguns problemas, devido á consanguinidade.