segunda-feira, 11 de abril de 2011

PASSEIO DO LUDO ATE A PRAIA DA QUINTA DO LAGO






2 comentários:

João Rodrigues disse...

Caro amigo Carlos,
esse sitio é das paisagens mais bonitas que temos no nosso Algarve. Já tenho imensas saudades de ir dar um passeio por essas bandas. Quando tenho oportunidade de me deslocar a essa terra, tenho que por ai passar, é obrigatório uma visita.
E como está a decorrer a segunda postura dos canários? Espero que bem! Continue deixando o seu contributo neste seu espaço que é percissamente do meu ponto de vista uma forma de transmitir os seus conhecimentos e as suas experiencias ao serviço da canaricultura nacional.
Um abraço,
João Rodrigues

Carlos Faisca disse...

Boa tarde caro amigo

Este sitio e sem duvida muito bonito, e toda a paisagem envolvente.Ao fim de semana sempre que posso dou uma volta por aquelas zonas.
A 2º postura ainda não tenho muito que falar, estou a tentar aproveitar o maximo dos que estão nascidos da 1ª, mesmo sabendo que irei ter mais ovos brancos, mas como ainda estou a dar o FUNGIZONE, sei que me vai afecytar um pouco a gala nesta criação.
Tenho de escrever no blog sim.

A partir de agora, tento mais tirar partido daqueles que me dão mais confiança. não tenho interesse em tirar muitos, agora quero e tirar dos que mais gosto, o que normalmente é o contrario.

Morrem sempre dos que gostamos mais.

Um abraço

Carlos Faisca