sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FERIAS AOS AÇORES


Já estava estava a precisar de umas ferias, desta vez vou ate aos Açores.
Vou amanhã de manhã, e regresso no sábado a noite dia 10 de Setembro, com a minha família e primos.
Vamos visitar 4 ilhas:a do Faial, o Pico, a Terceira e a de S.Miguel.
Se conseguir meter fotos, concerteza que o farei, também para ficarem a conhecer aquelas paisagens magnificas.

Já tenho as gaiolas todas lavadas, só falta dar uma lavagem no chão, e logo a noite faço a tal desinfecção.(Grande trabalheira meus amigos)mas depois é só meter as banheiras para eles tomarem um banho merecido, depois de 10 dias sem poderem tomar banho, mas tem de ser, após uma vacinação temos de estar uns dias sem lhes meter as banheiras. Depois e só começar a escolher os que mais dão nas vistas, e passa-los para as gaiolas de criação, individualmente por gaiola.
Na garagem doas voadeiras é o meu pai que vai se encarregar de tratar da passarada, vamos ver se ele consegue dar conta de tanto canário.

As informações estão passadas, apenas me preocupo com 2 factores, um é agua, e o outro é meter papa c/ corante nos amarelos, principalmente nos castanhos amarelos mosaico.

Sem comentários: