sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VACINANDO CONTRA A VARIOLA




Todos os anos por esta altura costumo vacinar todos os meus canários.
Este ano não foi excepção, como tal na quinta-feira a tarde e na sexta-feira de tarde com a ajuda da minha mulher, vacinei todos os meus canários, entretanto aproveitei para meter umas 2 ou 3 gotas de frontline no pescoço de todos eles.

Este ano precisei de mais uma vacina, como tal tive de me socorrer a um amigo.
Desta vez gastei 5 vacinas, não contei os canários, mas cada vacina deu para mais de 200 canários. A minha filha passou na garagem quando estava a vacinar os phaeos vermelhos mosaico, então aqui fica umas fotos para verem.

4 comentários:

Bruno Cartaxo disse...

Boa Tarde Carlos,
A foto não engana... continua a ter bons Phaeos... Talvez me vá ter de dispensar mais um ou dois casais este ano, mas isso depois falarei consigo. Desejo-lhe uma boa viagem aos Açores e que corra tudo bem.
Abraço,
Bruno Cartaxo

Carlos Faisca disse...

Boa noite Bruno

Este ano vou leva-los ao nacional pela 1ªvez.
Eu gosto bastante deles, esse da foto foi o que eu estava a vacinar naquele momento que a minha filha passou na garagem e nos tirou algumas fotos.

Obrigado, espero que corra mesmo.

Um abraço

Carlos Faisca

Canaril Felber disse...

pena que nao da pra resevar uns casais pra min.
ola carlos sou criador aqui no brasil adoro seus canarios um dia gostaria de visitar seu canaril

Carlos Faisca disse...

Ola Felber

E complicado fazer chegar os canarios ao Brasil.
Os meus que foram par ai em janeiro ultimo foram atraves de um srºArgentino, entregus no Mundial de Tours em França.

Eu ate sei quem e o srº em questao, vai estar no Mundial novamente para levar mais canario. mas um criador Braileiro disse-me que este ano ele subiu muito o valor do transporte.

um abraço

carlos faisca