segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VIAGEM DE BARCO DE OLHÃO ATE Á ILHA CULATRA





Continuo a ter muito trabalho com os meus canários, senão tivesse com tantos é que era de admirar. Este fim-de-semana não limpei as gaiolas, porque tirei o fim-de-semana para "descansar dos canários" sim porque continuei a dar-lhes a papa e restante comida, mas não fiz o que costumava fazer aos fins-de-semana(limpar as gaiolas)
No sábado ainda dei Ivomec a mais alguns,mas ainda me faltam uns 150,vamos ver se ate ao fim-de-semana já tenho dado a todos, porque hoje e amanhã depois de sair do trabalho, quero limpar todas as voadeiras, mas sem trocar os estrados, esses só troco no próximo fim-de-semana.

O meu pessoal de vez em quando vai passar o domingo á ilha da Culatra, mas eu devido ao "compromisso" que tenho com os meus canários, com imensa pena minha, este verão não tenho ido. Este ano ainda não tinha lá ido, a ultima vez que lá tinha estado, foi no Natal passado, que é onde tenho passado os meus Natais nos últimos vinte e tal anos.
O problema é que o barco que costumamos ir sai de Olhão ás 11h da manhã, mas temos de lá chegar pelo menos meia hora antes para estacionar o carro e comprar o bilhete, durante o mês de Agosto já sabem como tudo coisa funciona no Algarve.

Na viagem de barco para a Culatra que demora entre 25mn e meia hora depende do barco que nos levar, tirei umas fotos sobre a praça, o hotel e a zona ribeirinha. envolvente ao novo hotel de 5 estrelas da cidade de Olhão.

Sem comentários: