segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CARLOS MARTINS TUDO FEZ PARA PROCURAR O GOLO


O sábado foi o dia das visitas, mal tive tempo para escolher alguns dos possíveis canários que irei levar a concorrer, pessoal de Portimão, de Loulé, e daqui da zona, vieram ver a passarada desta época, mas ainda tive tempo para passar alguns, para a outra garagem, tanto jovens, como alguns dos meus machos reprodutores que vão ficar em casa mais um ano. No domingo continuei a minha escolha, embora tenha tido mais visitas, entre elas do pessoal de Odivelas, com quem fui almoçar uma mista de peixe, no restaurante do peixe assado nos Moinhos do Grelha em Faro. Depois de jantar, fui mais uma vez ao café do SrºAlmilcar ver o jogo BENFICA-BRAGA, com o meu amigo Carlos Leandro.
Para variar, foi mais uma jogo daqueles jogos em que os Benfiquistas tiveram de sofrer ate ao fim.ATÉ JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS.
Chegou-me na segunda passada a revista das classes, e a inscrição para Reggio Emilia, mas ontem recebi o mail do SrºJoaquim Cabete, a dizer que o ultimo dia para a entrega das inscrições para quem vai participar no Internacional de Reggio no grupo do Norte, é já no dia 8 deste mês de outubro. Este ano estou mesmo atrasado meus amigos, ainda agora passei metade das raças, dos que tem a muda acabada, porque a maioria deles não tem a muda acabada, como tal não os quero ainda mudar.

Sem comentários: