segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DOMINGO PASSADO NA ILHA DA CULATRA.




Esteve um fim-de-semana de chuva e muita humidade(este ano começou bem cedo), como tal mais uma vez, não meti banheiras nos meus canários. Sexta á tarde e no Sábado de manhã, foi dedicado á limpeza das gaiolas e grelhas. De tarde estive a escolher, e a meter na garagem dos viveiros, mais alguns canários que poderei levar a expor.
No domingo fui passar o dia á ilha da Culatra, fui a um baptizo de um filho de um sobrinho.
O dia ate não esteve mau de todo, umas pingas de vez enquando, mas a temperatura esteve boa, andei sempre de manga curta. Agora só lá devo de voltar dia 24 de Dezembro para passar o Natal.
Não fiquei mais tempo, devido aos canários, eram por volta das 5h da tarde, quando cheguei á minha garagem, e estive a escolher e separar algumas encomendas para levar no próximo sábado, na minha viagem ate ao Porto.
Tenho tido ligados os desumidificadores durante a noite nas minhas garagens, para manter a humidade abaixo dos 70%. Normalmente situa-se nos 65% enquanto tenho os aparelhos ligados.

Sem comentários: