sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PROXIMO DOMINGO, VAMOS ATE AO ENTRONCAMENTO, APROVEITANDO NO REGRESSO UM PASSEIO PELO ALENTEJO

No próximo domingo, bem cedo, vou sair de casa para entregar os meus canários, no Nacional, na cidade do Entroncamento, com o meu amigo José Frangolho.
O meu clube este ano, e pela primeira vez, até leva os canários dos sócios, mas!!! os SrºDirectores, não querem que nenhum dos sócios os acompanhem, mas como nenhum dos 3 directores tem experiência nestas andanças, eu e o José Frangolho achamos por bem, sermos nós a meter os nossos canários nas gaiolas.
Como tal para a viagem custar menos, optamos por ir os dois juntos.
Entretanto pelo caminho vamos parar para fazer umas entregas, mas mesmo assim penso chegar lá, por volta das 10h da manhã.

Assim que entregar os canários, vamos em direcção a Évora, onde pensamos almoçar.

Depois seguimos em direcção a Beja, passamos por Mértola, Alcoutim e descemos ate Vila Real de StºAntónio, onde fica o José Frangolho. Eu continuo a minha viagem, sigo um pouco mais até Faro.
Desta vez vou fazer um iternerario diferente.
Há já algum tempo que não passo junto ao rio Guadiana, como tal vou mudar de ares. Só espero que o tempo no domingo não esteja chuvoso para poder apreciar o passeio.
Levamos mais tempo, mas é uma viagem diferente, e acabando de ter o domingo perdido, vamos atravessar o Alentejo noutra zona.

Sem comentários: