sábado, 5 de fevereiro de 2011

VIAGEM ATE TOURS(FRANÇA)

Para lá arrancamos por volta das 16.30 h da tarde de Quarta-feira, do Cartaxo, com a intenção de fazermos a viagem durante a noite, e foi assim que aconteceu.
Paramos em Vilar Formoso para jantar(umas bifanas á maneira, para não encher muito)andamos toda a noite, chegamos a Tours de manhã, a uma boa hora para montarmos o stand, e podermos ir a seguir ao almoço descansar no hotel.

Dentro de casa esta-se óptimo, mas a noite estava fria, talvez mais para nós que não estávamos habituados aquelas temperaturas. Saímos para jantar, e depois paramos num pub, para mais tarde acabarmos num bar.

Perto do bar havia uma disco, mas eu perdi-me do pessoal, quando reparei que já não estava ninguém, fui-me deitar. Também estava todo roto, as minhas pilhas estavam quase gastas, não são Duracel.

No Evento havia 2 pavilhões distintos, 1 onde estava a exposição e outro onde havia a feira das aves, e todos os stand relacionados com o hobbie.
O nosso stand estava mesmo no fim, no pavilhão da feira, do lado esq. onde havia um cruzamento de portas, que serviam apenas para o pessoal da organização e da feira entrarem e saírem, mas muitos dos visitantes também a utilizavam para sair, provocando uma corrente de ar gelado,sempre que eram abertas.
Dia após dia nesta correnteza, mais o pó dos canários á mistura, apanhei uma destas gripes, com febre e tosse á mistura.

Vendi mais canários expostos do que pensava, vários pasteis(alguns deles para o Brasil), 3 opalas amarelos(Portugal),e todos os 11 castanhos amarelos mosaico, destes 10 foram para a Argentina. Dispensei alguns a preços que nem me passava pela cabeça, mas em contra partida, vendi menos no stand, do que previa.

Os Mundiais são feitos um pouco tarde, no meu entender, e serve mais para o pessoal se desenrascar.

Sem comentários: