quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CHEGARAM A FARO,MAS NÃO HÁ GARAGEM

Boas noites.

Esta tarde esteve pessoal a montar as condutas para o aparelho da renovação do ar.
Embora ainda falte meter as grelhas e ligar o respectivo aparelho.

Perto das 9h da noite,chegou-me o tão esperado camião,com as minhas gaiolas...
A hora já não era a mais propicia para descareegar as gaiolas na garagem,visto que os canários já dormiam,mas como eu estou a precisar mesmo delas até aceitei a ideia.
Mas,qual o meu espanto,quando vejo chegar á rotunda do hospital,local onde combinei de me encontrar com o motorista,para o poder ajudar a chegar mais facilmente á minha garagem,um semi-reboque dos maiores.

Resultado,o tractor mal conseguiu entrar na rua,passou tangentens a vários carros,manobras para a frente e para traz,vi geitos do motorista arrastar algum carro,quanto mais chegar perto da garagem.
Ainda por cima não tinha um carrinho que pudesse transportar as paletes uns 300 metros até as trazeiras dos predios,onde tenho a garagem.Ainda perguntei a alguns vizinhos se tinham um carro que pudesse transportar as paletes,mas em vão.

Resultado,ainda não foi desta que tenho as minhas gaiolas na garagem.

Uma coisa é certa as minhas férias estão a acabar,e agora só poderei montar as gaiolas ao fim-de-semana.O motorista prometeu-me que amanhã pela manhã,irá tranferir as paletes para outro camião mais pequeno,que consiga chegar á beira da minha garagem.Assim o espero.
Que grande novela.

PS.(ainda não tirei as fotos prometidas,mas não estão em esquecimento)

Carlos Faisca

Sem comentários: