segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TROCA DE GAIOLAS

Mais um fim-de-semana,em que a minha vontade era ir até á praia,o tempo tem estado espectacular,mas este ano é defenitivamente um ano em que a passarada tem estado em primeiro lugar.
Tinha programado a troca de gaiolas,e as coisas correram como eu programei.
Pedi ajuda ao meu filho para transportar as gaiolas,mas entretanto apareceu o meu amigo Reinaldo na altura em que as gaiolas estavam prontas a mudar,e em vez de ver canários,ajudou-me a fazer a troca.Chama-se a isto sorte,assim tudo ficou mais facil,e mais rapido.

Fiz a troca entre 5 voadeiras com 40 viveiros de garagens.
Só que tive de retirar canários,tirar comedouros,retirar e lavar estrados e tabuleiros,resumindo uma trabalheira daquelas,depois voltar a meter comedouros e tudo o resto,só hoje,ou amanhã,é que devo acabar de limpar os viveiros,e prepara-los para meter um canario em cada um.
Os 40 viveiros,enchem um pouco a garagem.Logo tiro umas fotos para verem como ficou.
Na garagem das voadeiras,fiquei com uma a mais,só tinha espaço para 4,como tal daqui a uns dias vou ter de dispensa-la uma a alguém.Nunca são demais,fazem sempre falta,mas fica no meio da casa,prejudicando a harmonia da garagem.

Se tudo correr como espero,na quarta ou quinta-feira é que terei então um canário por gaiola.Vou tentar tirar fotos,no próximo fim-de semana a alguns dos meus canários de 2009,porque este ano tenho a muda mais atrazada do que nos outros anos.

O aparelho do ar,também está quase pronto,falta colocar as grelhas,e um tubo de ligação da conduta,esta semana fica pronto.

Sem comentários: