segunda-feira, 30 de novembro de 2009

5ºDIA E ULTIMO DIA DA VIAGEM(REGRESSO A CASA)PERPIGNAN A FARO

Na segunda-feira,o telefone tocou bem cedo em casa dos sogros do Reinaldo arredores de Perpignan(por volta das 8h),acordando alguns.Eu ouvi tocar,mas continuei a dormir, pelo menos mais uma hora,estava mesmo maçado.Saimos de casa por volta das 10h françesas,entretanto fomos fazer umas compras em Perpignan,antes da viagem de regresso.

Desta vez fizemos um itenerário diferente da ida.Passamos na zona de Barcelona,e em vez de seguirmos em direcção a Valencia,fomos em direcção a Lleida,almoçamos numa estação de serviço nesta zona,passamos perto de Zaragoça,tomámos a direcção de Madrid.
Conforme nos aproximávamos da cidade de Madrid,aumentava o trânsito,estivemos meia hora praticamente em fila,até conseguirmos sair dos acessos á cidade,e apanharmos o acessos á auto-estrada que liga Madrid a Cordoba.

Paramos para jantar num novo,e enorme resturante dos Abades,estão espalhados por toda a Espanha,já tinhamos parado num da mesma companhia na zona de Granada na ida,estava praticamente vazio,o que dava uma sensação de banhada,mas pelo contrário,não tinha comido tão barato em toda a viagem.
O menu inlcuia uma salada que tinha gambas,delicias do mar,milho,ervilhas e mais uns acepipes,(estava optima)ou uma sopa,mais um prato á escolha.
Eu comi peixe pela unica vez em toda a viagem,uma cerveja de lata,2 pães,e ou optavam pela sobremesa ou pelo café,mas a melhor opção,foi comer a sobremesa e pagar o café á parte.

Foi acabar de jantar e allé,não havia tempo a perder,ainda estavamos a uns 130 km de Cordoba,mais uns 140 km de Cordoba até Sevilha,mais uns 200 km de Sevilha a Faro,resumindo ainda tinhamos quase mais uns 500 km a percorrer depois do jantar.

Chegamos a Faro já passava da 1 hora da manhã em Portugal,todos maçados,mas tudo tinha corrido bem.Espero repetir no proximo ano.Recomendo a todos os criadores que levem este hobbie mais a sério,a visitarem a exposição de Reggio Emilia.

Sem comentários: