sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MAIS UMA VIAGEM DESTA VEZ LEVAR OS MEUS CANARIOS PARA A EXPOSIÇÃO(INTERNACIONAL DE REGGIO EMILIA)

Bom dia!

Já tenho as transportadoras prontas,para logo ao fim da tarde,apanhar os meus canários que iram passear ate Italia.Como vos tinha dito inscrevi 20 no total.
Vou enviar 3 equipas de castanho pastel vermelho mosaico(machos),mais 3 (machos)ind.
1 equipa de castanho amarelo mosaico(femeas)e 1 phaeo amarelo mosaico(macho)ind.

Este ano é tipo de um reconhecimento ao local,e ás aves que nele participam.Penso que já o devia ter feito o ano passado,antes de enviar os meus canários,para ter a noção do que vou encontrar.
Como tal já vou mentalizado,caso não consiga obter qualquer prémio este ano.Para o próximo ano não irei levar 20,mas 30 canários,e talvez 1 ou 2 ind.e uma equipa apenas por cada raça.

No fundo de cada caixa,apenas vou meter alpista,para que se forem numa zona mais escura da carrinha,possam comer na mesma sem se preocuparem a procurar a comida.Claro que meto um bebedouro em cada caixa c/um pouco de esponja para não derramar água para cima da alpista.

Amanhã bem cedo,por volta das 5,30h da manhã vou ter de me fazer á estrada.
Tenho de estar em Fernão Ferro,na casa do SrºJosé Fernandes pelas 8 h da manhã,como tal não me posso descuidar.(tenho uns 300 km a fazer)

Entretanto vou visitar a exposição do Clube de Almada na Trafaria,fazer uma visita a um criador da zona,e em principio se tiver tempo,e tudo correr como espero dar um pulinho ate á exposição de Portalegre.

Eu e mais 3 amigos só arrancamos para Reggio Emilia na quinta de manhã.
Espero lá chegar na sexta-feira á tarde.Entretanto se o meu amigo Reinaldo levar o portatil,vou metendo umas fotos no meu blog,e contando as novidades,mais para o fim do dia,se tiver tempo.

Sem comentários: