quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ANOS DO GUI NO DOMINGO DIA 22 AGOSTO



4 comentários:

José Martins disse...

Parabens pelo aniversário do teu puto!
espero que se não gostar de canários pelo menos seja do Sporting!!!! hi hi hi

Carlos Faisca disse...

Bom dia José Martins

Obrigado, eles crescem e a gente vai envelhecendo sem dar por isso.

Canários, era bom!!!,nem se aproxima das garagens.

Fiz exactamente com eles o que o meu pai fez comigo.Levei-os varias vezes ao estadio da luz antigo,mas mais vezes ao novo, logo quando eram bem pequenos. Foram socios do S.L.B. durante alguns anos, mas entretanto a vida complicou-se, deixei de ter tempo disponivel, tambem porque a minha filha foi estudar para Lisboa(ela vai á LUZ de vez em quando com amigos do BENFICA)tirei-os de socio um mes antes do Jesus pegar na equipa. Ainda pensei em voltar a inscreve-los,mas acabei por não o fazer, e agora eles se quiserem logo se associam.
Eu ia todos os anos ver uns 6 jogos á Luz com a familia toda,principalmente ás quartas-feiras para a U.E.F.A, mas sai caro, e é uma grande maçada.
A idade vai-nos tirando aquela pica, em que se fosse preciso ate fazia uma directa só para ir ver o BENFICA.
Agora vejo na T.V.normalmente no café, sai bastante mais barato, tenho tempo para os canários e não tenho de fazer 300 km de regresso a casa, nem de apanhar quase uma hora de fila ate chegar á 25 de Abril, e chegar a casa depois da 1h da manhã e ir trabalhar na quinta-feira de manhã.

Dei-lhe a mesma vacina que o meu pai me deu, se o prazo de validade é o mesmo, já não te posso garantir ,mas a dela foi mais forte, é daquelas que chora no estadio de emoção,e ate grita com o arbito, vibra mais do que eu.
Quando esta no estadio da Luz nem a conheço, nem parece a mesma.

Um abraço

Carlos Faisca

Rui Gonçalves disse...

parabens pelo seu filho!!
gosto muito do que escreve!!!!
gosto mt do seu blog. parabens

Carlos Faisca disse...

Boa tarde

Obrigado SrºRui.

Escrevo quando estou inspirado, quando me apetece, o que me vem á cabeça, nunca sei quando vou escrever,nem o que vou dizer,nem consigo transmitir a mesma mens. da mesma maneira se por qualquer razão apago o que estou a escrever, vai saindo!!!
mas normalmente depois do fim-de-semana sai sempre qualquer coisa.

Um abraço

Carlos Faisca