sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARABENS AO F.C.PORTO E AO S.C.BRAGA POR ESTAREM NA FINAL DA LIGA EUROPA




Como todos sabem sou Benfiquista, e sempre o serei, mas não posso deixar de dar os parabéns as duas equipas Portuguesas que vão estar nesta final, o F.C.Porto e o S.C.Braga.
Tenho muita pena que uma dessas equipas não possa ser o BENFICA, mas quem vai a Dublin é porque merece, e que de certeza que irão dignificar o nosso país. É-me indiferente qual delas seja vencedora, são ambas portuguesas, como tal que ganhe a melhor.

3 comentários:

Nuno disse...

Boas amigo Carlos Faísca.
De Satinés vai tudo dentro do normal com os 1ºs a sairem do ninho hoje.
Quanto a futebol, ia com meu pai vêr a final a Dublin porem como o Benfica não vai meu pai ja nao vai tambem e como tal eu tambem não.Ele que ontem te foi vêr o jogo todo animado vei-o arrasado.Vamos vêr se muda de opinião durante a semana.
Continuação de boas criaçoes, e saude da boa ai pra casa. Ah aqui o meu filhote não para mexe em tudo, move-se a electricidade, ihih.
Nuno Faria

manuel jorge disse...

Boas sr carlos faisca.
espero que o meu porto possa trazer o caneco.o seu comentario é digno de um grande desportista,hoje è o porto e o braga amanhã o benfica è com esse pensamento que temos de lidar nos nossos dias ,para que tanto odio .somos todos portuguêses e espero que tanto os portistas e os do braga deem uma boa imagem de portugal,viva portugal UM ABRAÇO MARQUES

Carlos Faisca disse...

Boa noite Nuno

Eu tenho tido pouco tempo para vir ao blog, o trabalho nao para. estou dentro da minha media, falta-me ainda uns dias para terminar as ultimas da 2ªcriaçao e ja ultrapassei as 500 anilhas.

Pensei que o teu pai fosse do Porto como tu!!mas afinal parece que e do meu clube...

Qualquer dia tens um ajudante!!
Boas criaçoes tambem para ti.

Boas srºMarques, eu sou suspeito para falar sobre o Porto, pois toda a gente sabe qual a minha preferncia clubista, mas conytra factos nao ha argumentos, e se eu tivesse de apostar, concerteza que seria no F.C.Porto, so foi pena nao estar este ano na liga dos campeoes. porque tenho ca um presentimento que a jogar como esta tinha feito estragos em qualquer das melhores equipas presentes naquela prova, mas paciencia.
Esta na final da UEFA, e a jogar como esta, tudo aponta para a conquistar, mas como as finais por vezes tem surpresas, vamos esperar para ver.
Um abraço

Carlos Faisca