domingo, 10 de janeiro de 2010

CHUVA E FRIO(ATÉ PARECE QUE ESTAMOS NO INVERNO!!!!)

Esta praticamente passado o ultimo fim-de-semana antes do Mundial.
As escolhas estão práticamentes feitas,duvidas só nos machos castanhos opalas vermelho mosaico,a femea que gosto mais castanho opala amarelo mosaico,ainda está a mudar algumas penas,mas mesmo assim vai até Matosinhos.
Hoje tem chovido quase todo o dia,a sorte é que a temperatura subiu.
Imagino o pessoal do Norte,com chuva e neve,como tal não me posso queixar,sou um previligiado.

Na sexta-feira á noite,o grupo que vai levar os canarios ao Mundial,jantou mais uma vez no café no SrºAmilcar,para combinar a viagem de sábado até Matosinhos,(vamos arrancar ás 8h da manhã)mas desta vez,até me esqueci de tirar umas fotos para recordar o jantar.

No sábado,por volta do meio dia,que é quando a temperatura esta melhor,lavei os machos castanhos opalas amarelo mosaico,e não foi preciso utilizar o secador.

Tive algumas visitas de amigos,e de criadores daqui da zona que nem sequer conhecia.
Este ano não levo grandes ilusões ao Mundial,como tal se não trouxer nenhum prémio,não se admirem,a concorrencia é enorme,e a qualidade ainda vai ser maior,como tal já vou mentalizado para trazer nada.

Mas já estou a trabalhar e a preparar as minhas garagens,para que no próximo Mundial já possa melhorar um pouco as minhas condições.Vamos ver se estou ou não no bom caminho.
Estou a trabalhar,e a pensar já no próximo Mundial,e espero para 2011 em França já estar mais perto dos prémios.(sei o quanto é dificil poder tirar canários de qualidade para poder discutir prémios com a elite)leva anos a preparar e melhorar um plantel para que tal seja possivel.Além do factor sorte,ser muito importante nestes eventos de nivel Internacional.

Sem comentários: