quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FINALMENTE TERMINEI AS MUDANÇAS

Hoje de manhã dei mais uma vez germinado na papa,a todos os meus machos e femeas,por enquanto apenas estou a adicionar um pouco de grit,e um pouco de carvão vegetal na papa,não tenho ainda o bio-plus,nem o calcio em pó,senão já tinha dado,esqueci-me de o trazer do Mundial(mas a encomenda esta feita).

Esta noite,por volta das 8.30h,acabei de montar as minhas novas gaiolas,que é quando a luz dos meus machos está a apagar.
Agora falta acomodar bem todas as grelhas,separações e tudo o resto bem acondicionado,para que nada fique á vista,mas que fique em local de fácil acesso.
Em principio no sábado vou ter tempo para isso.
Tenho que ter tudo pronto ate comecar a criação,para poder dispender todo o meu tempo aos meus canários.

No sabado de manhã vou dar a 2ªdoze de desparazitante zentel,o qual irei retirar no domingo ao fim do dia.Brevemnete vou meter uma foto da vitamina E que vou utilizar este ano.
Não tenham pressa a acasalar,porque o tempo ainda esta muito incerto,e o mais provavel,é terem muitos ovos goros,porque os machos ainda não estão em condições.

Sem comentários: