quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MONTAGEM DAS GAIOLAS TERENZIANI

Na segunda-feira de manhã chegaram-me as 40 gaiolas da terenziani que me faltavam.
Como já tinha montado as outras,estas estão a ser mais fáceis de montar.
Já tenho o carrinho,rolos e suportes tudo pronto,hoje á tarde depois de sair do trabalho,vou começar a montar e meter as gaiolas nos respectivos espaços.

Quando tudo estiver pronto logo meto umas fotos no blog,fico então com os 145 viveiros todos iguais da terenziani,todos com rolo para não ter tanto trabalho na limpeza durante as criações,ficando com mais tempo livre para os canários.

Fico com gaiolas para poder trabalhar á vontade,com as minhas 7 raças,a partir de agora já posso ter os casais suficientes para poder tirar a tal media de 100 canarios por cada raça para poder ter mais hipoteses de escolha para as exposições durante o ano.
Vamos ver se para o ano encontro alguns castanhos pastel amarelo mosaico que me agradem,para poder fazer então a raça que me falta para completar a raça castanha,embora também já exista a mutação topazio na raça castanha.

Esta semana estou a dar agua limpa a todos os meus canários,no sabado e domingo vou dar a 2ªdoze de zentel,terminando a desparazitação por este ano.

SABADO DIA 13 DE FEVEREIRO VOU PASSAR POR LISBOA E IR ATE AO PORTO.
QUEM QUISER FAZER ALGUMA ENCOMENDA DA ZONA CENTRO OU NORTE,DEVE DE APROVEITAR AGORA,PORQUE ANTES DAS CRIAÇÕES,JÁ NÃO DEVO LÁ VOLTAR.

Sem comentários: