sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

APROXIMA-SE O DIA D(ESTE ANO O LOCAL É EM TOURS)

Eu neste momento estou apenas preocupado em conseguir manter os meus canários que vou mandar a Tours em perfeitas condições.
Porque todos os que foram para as voadeiras, alguns dos que participaram no Nacional, e que eu estava a contar com eles para os levar a Tours,(com imensa pena minha), deixaram de fazer parte desta guerra. Ficam em principio em casa para a minha reprodução.

Só depois de mandar os que vão participar no Mundial(não conto c/esses para a minha reprodução), é que vou escolher os meus reprodutores para este ano, para depois todos os que sobrarem(alem das encomendas), vão todos para vender no stand em Tours.
As transportadoras já estão prontas, os canários que vou mandar é que ainda não foram escolhidos, mas este fim-de-semana, já vou começar a fazê-lo.
Será o inicio da escolha daqueles que irão ter a sorte, ou o azar, de seguirem viagem até França. Sim porque de momento estou a preparar mais do que aqueles que vão, porque mesmo assim, quando chega a hora dos enjaular, ainda há duvidas, e quase sempre falta qualquer coisa, e sempre em cima da hora, há sempre uma ou outra alteração.(é já da praxe)

Por enquanto ainda não foram para as gaiolas de exposição, no meu entender ainda é cedo, com o aproximar dos dias, concerteza que irão.
Entretanto vão se manter nos viveiros por mais alguns dias, onde podem ter uma alimentação mais diversificada, tem mais espaço, e podem tomar banho quando lhes apetece.

Sem comentários: