segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HUMIDADE VEIO PARA FICAR

passou mais um fim-de-semana, em que pensei escolher os canários que vou mandar a Tours, mas acabei por não ter tempo para os apanhar, e meter nas gaiolas de exposição para os poder comparar e observar um pouco melhor.
Optei por trocar e lavar as grelhas dos meus 145 viveiros, limpar toda a comida dos comedouros, trocar agua, trocar agua das banheiras, limpar poleiros(desta vez ate ganhei borrefas nos dedos) e preparar as 36 gaiolas ind. de exposição para os meter, assim que achar oportuno.
Estive a observa-los nos viveiros de criação, embora seja diferente, de os observar nas gaiolas de exposição, mas as minhas duvidas já são poucas, praticamente já estou familiarizado com quase todos, sabendo neste momento, praticamente já quais são aqueles que mandarei ao Mundial de Tours, as minhas duvidas estão apenas nas 2 equipas de fêmeas, porque nos machos só uma pequena alteração nas duas equipas dos castanhos pasteis vermelho mosaico, nada mais.

Foi um fim-de-semana de muita humidade, como tal tenho tido os desumidificadores a trabalhar todo o dia.(tem de ser)como estive a lavar os poleiros e as grelhas a humidade no canaril aumentou um pouco mais, obrigando o desumidificador a mais trabalho.

Sem comentários: