sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2ºDIA NO MUNDIAL

Sexta-feira acordei eram 7.30h,ás 8h,já tinha tomado o pequeno-almoço.
Mas entretanto tive de esperar por pessoal do grupo,porque alguns esquecerem-se de acordar á hora combinada,e só apareceram para tomar o pequeno-almoço eram quase 8.30h da manhã.

Não pode ser porque os canários estão fechados nas caixas,como tal não comem enquanto nós não as abrirmos,e como todos devem de saber é de manhã que normalmente eles mais gostam de comer.

Chegamos á Exponor,mais propriamente ao Mundial,já passavam das 9h.Vá lá que o condutor foi desenrascado,não se enganou em nada,e ainda deu para andar melhor do que alguma vez me passou pela cabeça.É que estávamos em sentido contrario ao transito.

Assim que cheguei,abri as caixas,e fui logo meter agua limpa,alpista e papa na passarada.O dia esteve para mim fraco em termos de visitantes.Muito abaixo das minhas expectativas para um Mundial.O pessoal também não estava muito disposto a abrir os cordões á bolsa.Muitas perguntas,algumas desconfianças,resumindo menos interesse do que no primeiro dia.

Aproveitei para dar uma volta pela exposição,tirar umas fotos,fazer algumas aquisições na exposição,fazer umas compras e dar uma volta pelos stand das papas.
Estive algumas visitas de pessoal que visita assiduamente o meu blog,e é com uma enorme satisfação que vejo que quase todos os Portugueses já me conhecem.

A grande maioria deles,através do meu blog.Desculpem-me todos aqueles que por vezes lhes dou menos atenção,mas normalmente isso só me acontece se estiver com algum cliente.É que temos de estar atentos,e eu não vim apenas passear ao Mundial,também tenho de dispensar alguns canários para me ajudar face ás despesas da viagem,estadia,inscrição dos canários,e compras a efectuar para a passarada.

Saímos da exposição por volta das 8h,e o percurso foi exactamente o mesmo que da noite anterior,só variou a ementa,desta vez fui comer comida chinesa,mas também no Norte Shooping.E cá estou eu na residencial,a teclar um pouco antes de me ir deitar.
Até amanhã,Boa viagem a todos aqueles que vêm visitar amanhã o Mundial.
Venham porque vale a pena,estão cá todos os campeões,as marcas de papas,e concerteza que todos irão encontrar aquilo que procuram.Amanhã encontramos-nos no Mundial.

2 comentários:

Unknown disse...

Finalmente tive o prazer de o conhecer pessoalmente hoje no Mundial e não resisti a adquirir um casal de castanho pastel vermelho mosaico.
A viagem foi longa até Envendos, Mação mas o casal chegou impecável e já perdi alguns minutos a apreciar a qualidade e tenho que estar de acordo que quem quer qualidade tem que a pagar, pena tenho eu de não poder esbanjar um bocado mais mas a vida está cara e para quem está a começar o receio que algo corra mal é muito.
Um abraço amigo Carlos.

tiago silva disse...

Ola s.Carlos.Espero que estejo tudo bem.
Entao gostou do Norteshopping? ;) Sabe eu moro ao pé do Museu de Serralves e todos os fins de semana vou ao Norteshopping.Espero que esteja a gostar da cidade do Porto(e é claro Matosinhos.Aproveito para lhe dizer que todos os Domingos de manha(06:30-13:00)se realiza na baixa da cidade(Cordoaria)a tradicional feira dos pássaros.Antigamente era muito "á balda" mas agora desde que existe a liçença e fiscalizaçao da camara do Portoas coisa são muito melhores inclusive foi lá que adquiri à coisa de um mês um belo pintassilgo.Espero que esteja a gostar da cidade.
Tudo de bom e boa sorte com os seus canarinhos:)
Um abraço,
Tiago Silva