sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS AQUELES QUE VISITAM O MEU BLOG!

Espero que tenham todos passado bem o Ano.

Desejo um Feliz Ano 2010,para todos os Portugueses,Brasileiros,e estrangeiros e respectivas familias,que visitam regularmente o meu blog.
Não só aos que vivem no Continente como aos que me visitam assiduamente da Madeira,Açores,ao srºAntonio de Port Jefferson(E.U.A),ao srºPaulo(Gien) e srºPintassilgo de França,a um criador da Ciudad Del Este(Paraguay) que eu não conheço,mas que me visita diariamente,e a todos os nossos irmãos Brasileiros que são tantos e de diferentes locais do Brasil.
Alguns deles já tive o prazer de conhecer por mail,não vou enumerar nomes posso me esqueçer de algum.E a todos os seguidores do meu blog,que são 38 de momento.Um grande abraço para todos.

Ontem,pela minha primeira vez,um pouco antes das 11h da noite,sai de casa,e fui até ao cerro de S.Miguel a uns 20 km de minha casa(onde estão as antenas da radio e televisão)para poder ver os fogos em vários locais do Algarve.Deu para ver em Olhão,Faro,Quarteira ou Vilamoura,e Albufeira,houve também outros mais pequenos,noutros locais.Estava um vento frio,normal para o local,e epoca do ano.

Agradeço desde já a todos os que visitam o meu blog,alguns assiduamente,pois basta ver que no ano de 2009,tive uma media de mais de 120 visitas diarias,ultrapassando os 43500 visitantes.Nunca me passou pela cabeça,que houvesse tantos criadores interessados no que se vai passando comigo ao longo do ano.

Por vezes nem sempre tenho tempo para actualizar o meu blog,mas mesmo assim o pessoal vem ver se há novidades.Espero poder ajudar em algo,todos aqueles que o visitam,mesmo que seja pouco,mas só o facto de se lembrarem de algo que aqui leram,para mim já é uma enorme satisfação.Fico contentissimo quando encontro pessoal nas exposições que me reconhecem logo,é sinal que já deram uma vista de olhos pelo meu blog.
Isto da net é realmente uma maravilha,só tenho pena de não ter aparecido há mais tempo.

Hoje pelas 9h já estava a dar papa c/semente de germinar ás minha femeas,e a todos os que vão participar mo Mundial.Dei agua,e estive a escolher os canarios encomendados para levar para Lisboa no domingo.

Vim buscar mais 2 femeas castanhas opala amarelas mosaico á voadeira para ver se me consigo decidir na escolha de uma equipa de femeas,para levar ao Mundial,mas olhem que não está facil a escolha.Tenho 10 femeas,e ainda não consegui chegar a um consenso para formar a equipa,é que tenho 2 linhas de femeas,umas com mais azul,outras classicas,da minha linha de há muitos anos,e por o que estou a ver que vou mesmo optar por levar uma equipa de classicas,vamos ver se amanhã me decido,para poder escolher a equipa de machos opalas amarelos,e todos os opalas vermelhos.

Pensava eu que ia ter mais dificuldades na escolha dos castanhos pasteis,mas desta vez são as femeas castanhas opalas amarelas que me estão a deixar mais confuso.
Eu gosto mais das femeas da minha linha,mas não sei qual será a opinião dos juizes,pensei em mandar uma equipa de cada,mas como vou levar uma equipa de machos,vou escolher ao meu gosto e pronto.As femeas da linha azul são ainda um pouco pequenas para o meu gosto.

4 comentários:

tiago silva disse...

ola :)eu tenho 16 anos começei a iniciar a criaço a dois anos e de dia para dia me interesso mais pelo fantastico mundo dos canarios. Todos os dias passo pelo seu blog. Para mim e um dos melhores criadores de portugal e uma optima referencia para mim e para quem inicia a criaçao. Muito obrigado. Continue assim. Cumprimentos de um grande admirador seu.

tiago silva disse...

...desejo lhe a maior sorte e felicidade para o mundial...pois voçe bem merece

tiago silva disse...

e ja agora um feliz ano cheio de felicidade e muito sucesso com os seus canarinhos

Carlos Faisca disse...

Olá Tiago

É quando ouvimos comentarios destes,e para mais vindo de um jovem da tua idade,que me vai dando vontade de continuar a escrever e tentar ajudar todos,mas principalmente aqueles que querem.

Agradeço os teus comentários,e tudo o resto.Em relação ao Mundial,vou mesmo precisar de sorte,mas se não marcar este ano cá,tenho fé que será em França em 2011.Sinto que estou a melhorar tanto a nivel de exemplares,como de instalações,agora é só deixar passar o tempo,e continuar a trabalhar como até aqui,e se possivel ainda mais,que os resultados um dia hão-de aparecer.

Desejo-te também um Feliz Ano 2010,para ti e para a tua familia.

Um abraço

Carlos Faisca