domingo, 14 de fevereiro de 2010

ACABEI DE RECEBER ESTE MAIL DO SRºANTONIO COSTA DOS AÇORES(COMO É POSSIVEL INDIVIDUOS QUE CRIAM CANÁRIOS TEREM ATITUDES DESTAS???)

OLA VOÇE NAO PENÇOU NAKILO K DISSE NO SEU COMENTARIO PENÇAS K TU ÉS KEN ÉS
>
> EU ERA UN DOS AÇOREANOS K LA ESTAVAN TENHO DINHEIRO PARA T COMPRAR A
> TI E AOS TEUS CANARIOS TODOS
>
> SOU O FILHO DO PRESIDENDE DO GOVERNO CARLOS CESAR GRAÇAS A DEUS TENH DINHEIRO
>
> VOÇE FOI UN ALDRABAO DE MANHAN DISES T K SO TINHAS 9 FEMEAS Á TARDE
> JA TINHAS 27 FEMEAS
>
> ENTAO COMO FICAMOS VOÇE FALA MUITO E ESTA A DESVALORISAR OS AÇOREANOS
> DISE IXO AO MEU PAI ELE RISE MUITO
>
> E ATÉ DIXE K TE KERIA UN DIA CONHEÇER VOÇE LOL LOL
>
> PENÇA ANTES DE ABRIR A BOCA KUANDO FALAMOS KOM AS PESSOAS K NAO
> CONHEÇEMOS NAO SABEMOS KEM SAO
>
> AMIGO TAS FODIDO KOM OS AÇOREANOS
>

SRºANTONIO COSTA

VOU VOLTAR A METER O TEXTO QUE ORIGINOU ESTE MAIL.

Houve um grupo de criadores dos Açores que me abordou mais do que uma vez,queriam adquirir 10 casais meus de castanho pastel vermelho mosaico,tentaram negociar comigo,mas queriam um preço de loja,eu até lhe fazia um preço especial.Deviam de estar a gozar comigo dizendo que era para levar para vender na loja,como se nos Açores houvesse canarios castanhos pasteis vermelhos mosaicos como os meus á venda nas lojas.(posso ter muitos defeitos,mas não sou burro)Das duas uma,ou não tinham dinheiro,ou não percebiam nada de canários,ou então eram criadores armados em espertalhões,gostava de os ver a negociar com os italianos.

12 comentários:

Unknown disse...

Também gostava de ser como esse senhor... hehehe poder comprar todos os canários...

Por vezes o dinheiro faz isto as pessoas...

Unknown disse...

Eu até fico preocupado com isto, porque a ser verdade e com tanto dinheiro para investir já estou mesmo a ver que não voltamos a ter campeonatos em Portugal continental, porque a realizarem-se os mesmos vão ser feitos nos Açores.
Amigo Carlos não tenha receio que para o auto intitulado filho do Ex.mº Presidente do Governo Regional dos Açores ainda devem de chegar os criadores pobres mas honestos e educados de Portugal Continental.
Cumprimentos,
José Martins

tiago silva disse...

Olá! Nao tem pida nenhuma é que realmente há passoas sem escrupulos. Esse senhor deve-se achar muito importante lá porque tem dinheiro. Coitado tomara ele chegar aos calcanhares de certos criadores como voçê. là nos Açores é só queijo se calhar é o que ele dá aos canários se é que os tem HeHe:) Não faça caso a comentários ignorantes como o desse senhor.Continue a ser como é.
Grande abraço
Tiago Silva (boas criações)

Unknown disse...

Boa noite

Não sei o inicio desta história, mas se esse dito "Senhor" é filho de quem diz que é, devia pelo menos ter alguma educação, saber escrever direito e não invocar o nome do pai nestas situações o que prova evidentemente a geração a que pertence que no futuro nos vai comprometer sériamente.Para termos alguma credebilidade temos de mostrar trabalho feito, algum bom senso e já agora alguma humildade.
Já dizia o meu avô : Cada Socialista cada vigarista.
Boas criações

Nuno Carvalho disse...

Boa noite..

Muito sinceramente este tipo de "senhores do poder" preocupam-me..
Já algum tempo que ando a pensar criar um blog em que queria exprimir a minha opinião sobre o governo que está instalado no nosso pais.. Sinto uma tremenda revolta nos incompetentes e vigaristas que estão no poder, que decidem para onde vão os recursos dos Portugueses.. Será que esse senhor ia comprar os canários com o dinheiro do estado? E metia em despesas do governo dos açores?

Vivemos, infelizmente, num pais de políticos corruptos, desde o inicio que a política é corrupta no nosso pais..

Ser Filho de um presidente será que cria imortalidade? Todos morreremos.. Ninguém é imortal.. Todos nos cagamos todos quando estamos doentes.. Ninguém é mais importante que ninguém.. Felizmente a liberdade de expressão é um direito.. E ainda bem que publicou isto amigo Faisca, por um lado aumentou a raiva que tenho pelos governos corruptos por outro a mostra ganância de quem os rodeia..

Amigo "Filho do presidente do Governo Regional dos Açores", cresça.. Deixe o papa trabalhar.. Não faça queixinhas..

Cumprimentos

Cláudio Lampreia disse...

Boas.

Fazendo uma pesquisa rápida pela wikipédia, descobri que o Sr Carlos César tem apenas um único filho, de seu nome Francisco e que tem 31 anos. Dúvido muito que isso seja verdade, até devido à forma como o mail está escrito.

Unknown disse...

Amigo Carlos, os cães ladram e a caravana passa.
Pessoas como esta que lhe enviou o Email não interessam.
Boas criações.

Anónimo disse...

OLHA LA O PALAHAÇO DO AÇORIANO EU TAMBEM ESTAVA LA COM O MEU FILHO A MINHA FOTO ESTA NO BLOG DO SR CARLOS FAISCA MAS TU E QUE TAS FODIDO E QUE EU SOU DO PORTO E DOU-TE UM ESTALO NESSES DENTES QUE AINDA CAGAS UMA DENTADURA...COMPRA OS AÇORES E MADEIRA QUE ASSIM DEIXAMOS DE TE SUSTENTAR PALHAÇO!!!!!!!
UM ABRAÇO SR. CARLOS

MARIO FONSECA

tiago silva disse...

Assim é que é falar sr.Mario Fonseca!!
Eu também sou do Porto e sou fã deste blog. Coitado do grandioso pequeno açoreano nem sabe falar. Queria vê-lo falar assim mas era aqui no Porto, saia daqui todo borrado e a chorar...
Boas CRIAÇÕES a todos.
Abraço

Joaquim Baião disse...

Ehehheheheh ahahhahaahahah so para rir nem falar Portugues sabem quanto mais criar canários ehhehheh amigo Faisca iguenorantes á a montes não ligue esta é boa enfim.

jessica disse...

boas tardes amigo faisca eese sr e tanto filho do presidente dos açores como eu sou filho do presidente de angola mesmo eu sendo angolano a falta de dinheiro faz essas coisas que se tem muito porque nao comprou aos italianos ou belgas os preços sao feitos por quem vende e nao por quem compra se gosta e quer compra se nao deixa ficar nao e para quem quer e para quem pode e mas nada um abraço e ate o verao.

Carlos Faisca disse...

Boas noite a todos

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra ninguém,muito menos Açoreanos,que eu considero serem Portugueses como eu.
E respeito como a qualquer outro.

Apenas fiz copy past deste mail,independentemente de ele ser enviado por um português ou um chinês.Para que o SrºAntonio Costa,que o mandou reflectisse,que isto de criar canário é apenas e nada mais do que um hobbie,mas que tem o seus custos como qualquer outro.

Mais para uns do que para outros,dependendo do que cada um possa dispender.

Como tal cada criador deve pedir pelos seus canários o preço que ache ser mais ou menos justo.

Eu acho que o valor que lhe pedi,por o que os casais que o amigo pretendia adquirir, ter sido um preço justo,para ambas as partes,atendendo ás aves em questão.Como tal amigos como dantes,e nada de resentimentos.

Boa sorte para as suas criações.

Um abraço

Carlos Faisca