quinta-feira, 23 de setembro de 2010

INTERNACIONAL DOS HERMANAS(SEVILHA)

Ainda não recebi as inscrições, mas tudo leva a crer que este ano vou levar alguns canários a concorrer no Internacional Dos Hermanas(SEVILHA).
Vou lá estar 4 dias a vender os meus canários entre quinta-feira dia 4 de Novembro e Domingo dia 7 de Novembro.

Em principio vou visitar também o Internacional da COSTA del SOL(TORREMOLINOS-MALAGA) no sábado dia 30 de Outubro.

Algum criador que queira encomendar algum dos meus canários, tem o meu contacto á dta. neste blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde Carlos Faisca...Como vc tinha me falado anteriormente para eu colocar o segundo ninho na gaiola q tem os filhotes, bom eu coloquei e fiquei cuidando se a femea iria fazer o ninho novamente, bom ela esta fazendo o ninho para botar de novo pela segunda vez mais so q ela esta arrumando o ninho que tem os filhotes de 22 dias, e nao o q eu coloquei. Por que ela nao esta arrumando o segundo ninho e sim o primeiro q tem os filhotes???


Muito Obrigado Pela Atenção....

Carlos Faisca disse...

Boa noite SrºPaulo

Meu amigo a sua femea gostou mais do local onde criou a 1ºcriação do que o sitio onde o maigo colocou novo ninho,como tal deixe-a fazer como ela quer. deixe ela metr os ovos no mesmo ninho, e retire o outro assim que os filhotes saltarem para as grades, e só quando metr todos os ovos para ela iniciar o choco, é que depois de fazer ninho o mais parecido com o dela, e que troca e mete esse limpo.Normalissimo o que aconteceu.

Um abraço

Carlos Faisca

Anónimo disse...

Desculpa carlos faisca por eu estar aqui de novo, mais é q um filhote saiu do ninho, e é normal eles ficarem no fundo da gaiola?? Por que o filhote q saiu do ninho ele nao fica nos puleiros e so fica no fundo da gaiola e ele esta com um pata sangrando, o q eu posso fazer?? Ele tem 23 dias...


Muito Obrigado pela atenção....Desde já agradeço....

Carlos Faisca disse...

Boa noite Paulo

O filhote saltou do ninho, porque estava na altura, os outros tambem devem de estar quase a saltar.
Se ele por enquanto anda pelas grades,tambem é normal, agora o sangue na pata é que não. Deve de o apanhar e verificar de onde vem o sangue, desinfecta-lo e se possivel meter um pouco de betadine.
Verifique se as patas estão bem.

Um abraço
Carlos Faisca