quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ESTE ANO NASCERAM-ME MAIS MACHOS DO QUE FEMEAS



Como vos tinha dito, ontem vacinei todos os meus canários com a vacina poulevac C, é cara mas sai barata. Senão vejamos cada vacina dá para mais de 200 canários, como tal eu com 4 vacinas consegui vacinar todos os meus canários, e desse problema posso dormir descansado.

Ontem apanhando mais uma vez todos os meus canários, de um a um, e embora a muda não esteja acabada para uma parte deles, já vos posso dizer que me aconteceu exactamente o mesmo que o ano passado.
Tenho mais machos do que fêmeas, de praticamente todas as raças, embora nos phaeos vermelhos mosaico e castanho amarelo mosaico, esse problema seja mais evidente.
Como é evidente não vou poder dispensar fêmeas sem o respectivo macho.
cada fêmea que eu dispensar sem macho, é mais um macho que fica para cantar.
ontem eram praticamente 7h da tarde quando acabei de vacinar os canários.
Mas sabem como é, posso ter muito que fazer nos canários, mas ás 19.45h queria estar sentado a ver o jogo do meu clube.
Ainda deu para tomar banho, jantar á pressa e chegar ao café uns minutos depois do jogo BENFICA-Schalke 04 ter começado, mas assim que o jogo terminou, sai e fui para a garagem meter as grelhas e rolos novos,(também para esquecer o resultado negativo, e a prestação menos bem conseguida da equipa do BENFICA, que penso que se tivesse outra atitude em campo, poderia ter trazido outro resultado da Alemanha) comecei também a meter os poleiros nos meus 145 viveiros. Logo á noite depois de jantar vou acabar de meter os poleiros, e meter comedouros e bebedouros, para ver se amanhã ao fim do dia já começo a meter alguns do outro lado, vamos ver se consigo, senão sábado de manhã começo então a meter os que quero levar a expor, ou aqueles que eventualmente poderão ir este ano, a alguma das exposições que eu venha a participar, para os viveiros de criação.

Sem comentários: