quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ULTRAPASSADOS OS 100.000 VISITANTES

No dia 1 Janeiro de 2009, coloquei um novo marcador de visitantes, e entretanto só agora reparei que já ultrapassei os 100.000 em menos de dois anos, pois ainda faltam mais de 3 meses para chegarmos ao fim do ano.
Quero agradecer a todos sem excepção que me tem visitado, principalmente aos portugueses e aos irmãos brasileiros, e a todos os portugueses emigrantes, espalhados por todo o mundo, assim como a todos os outros.
Ultimamente não tenho escrito, nem tenho colocado fotos, porque ando a lavar gaiolas todas as noites ate tarde, quando venho jantar, ou faço uma pausa, aproveito para dar um pulo aqui.
Domingo espero acabar de lavar todas gaiolas, assim como a garagem, e fazer a desinfecção no fim do dia, para de seguida a fechar durante alguns dias.

Quarta é o dia que estipulei para vacinar todos os meus canários, contra a varíola, espero que tudo corra como penso. Não vai ser fácil vacinar todos só num dia, mas tem de ser, não tenho mais dias disponíveis, nem posso esperar mais tempo.
Espero que tenham conseguido obter excelentes exemplares este ano, e que as exposições vos corram ainda melhor do que esperam.

Não tenho tirado fotos, porque alem de estarem ainda nas voadeiras, neste momento estou a acabar um tratamento de 15 dias, em que não lhes meti banheiras, o tempo disponível tem sido pouco, e como devem de saber, para obter umas boas fotos, temos de perder algum tempo, e depois a minha maquina também não me convence, mas mesmo assim, depois de os meter individualmente nas gaiolas, concerteza que lhes irei tirar fotos.

Sem comentários: