quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AGORA JÁ NÃO HÁ VOLTA A DAR

O registo está feito,e já não há mais alterações.

Vou levar ao Mundial 40 canarios no total.( 8 equipas e 8 ind.)

Aqui fica o que vou levar ao Mundial de Portugal em Matosinhos:

2 equipas de castanho pastel vermelho mosaico
3 ind castanho pastel vermelho mosaico(tudo machos)

3 equipas castanho opala amarelo mosaico.
Uma equipa de femeas e duas de machos.

2 equipas de castanho opala vermelho mosaico(uma de machos e outra de femeas)
3 ind. de castanho opala vermelho mosaico(2 machos e 1 femea)

1 equipa de castanho amarelo mosaico(femeas)
2 ind.castanho amarelo mosaico(uma femea e um macho)

BOA SORTE PARA TODOS

3 comentários:

José Martins disse...

Amigo Faisca...

não vou desejar boa sorte porque tal como na pesca e na caça(mais 2 vicios que tenho)dizem que dá azar!
e como sou supersticioso...
MAS....
digo que vai medalhar!!! tão certo como eu este ano ir criar castanho pastel!!
e tambem te digo que do que vi em tua casa vais marcar e não é no que esperas!!

logo vais ver a surpresa...

Atenção aos Opalas que escolhes!

um abraço,
José Martins
BZ02

Carlos Faisca disse...

Amigo José Martins

Eu este ano penso que vou marcar alguns canarios com 90 pontos,e que não irei andar longe dos prémios em algumas raças,mas premiar já não esta nos meus planos.
Por vezes um pouco de sorte também ajuda.
Este ano tenho tido tantos precalços,que não vai haver sorte que me ajude.
Uma coisa é certa,em casa não marcam.

Um abraço

Carlos Faisca

José Martins disse...

Modéstia fica sempre bem!
Mas tal como o teu Benfica podes não golear porque não é fácil! Mas vais marcar é uma fé que tenho!!
depois me dirás!!!