domingo, 6 de dezembro de 2009

AGRADEÇO A TODOS POR VISITAREM O MEU BLOG

No mês de novembro aumentei o nº de visitas do meu blog,o que normalmente vem acontecendo mês após mês.Já ultrapassei os 30 seguidores.

O nº de visitantes o mês passado ultrapassou os 5300,dos quais mais de 4000 foram portugueses.
Isto só mostra o quanto nós gostamos destas maravilhosas criaturas.

Agradeço a todos a vossa opção,espero continuar a ter a vossas visitas.

No sábado limpei e troquei as grelhas de todas as voadeiras,e tive algumas visitas durante a tarde,uns apenas visitar outros vieram ás compras.

Ontem á noite fizemos mais um petisco,de pessoal que tem como hobbie os canários, no café do srºAmilcar,desta vez a ementa foi:uns camarões para abrir o apetite,depois 2 coelhos fritos e 2 lebres com feijão.(o caçador foi o Manuel de Albufeira).
Amanhã meto fotos do jantar.

No Domingo,dei papa c/germinado a todos,o que não fazia desde terça,depois troquei os bebedouros das voadeiras,e passei na maquina, toda a aplista dos comedouros das voadeiras e dos viveiros.São tantos comedouros que até perdi a conta.(foi até acabar o dia)Entretanto tenho andado a observar canários para os escolher para os levar ao Mundial,ando bastante indeciso para variar.

Terça-feira é feriado,espero ter tempo para tirar as tais fotos,e estriar a caixa em acrilico,adquirida em Italia.

Gostava que o srºdos Estados Unidos que me ligou,de Port Jefferson,arredores de New York me manda-se um mail,ou me contactasse por telefone.

Sem comentários: