terça-feira, 22 de dezembro de 2009

VERMELHO MOSAICO C/94 PONTOS-CAMPEÃO NO INTERNACIONAL DE REGGIO EMILIA 2009 (CRIADOR PORTUGUÊS SRºRUI BELCHIOR)

4 comentários:

Eduardo_canarios disse...

Boa noite;
Simplesmente fantástico!
Sem palavras...
Cumprimentos

Carlos Faisca disse...

Boa noite Eduardo

Já há uns 2 anos,quando estive em casa do SrºRui Belchior,com o meu amigo Carlos Leandro que comentámos um com o outro,que eram os melhores vermelhos mosaicos que tinhamos visto até aquele dia.
Mesmo para nós que não criamos vermelhos mosaicos,não conseguimos ficar indiferentes perante tal beleza.(quantidade e qualidade incrivel)
Os resultados estão á vista.
Ganhar,e em Reggio Emilia,e logo nesta classe,até parecia quase impossivel devido á concorrência,e á qualidade dos cridores Italianos.
Parabéns Rui.Boa sorte para o Mundial.

Um abraço

Carlos Faisca

José Martins disse...

Amigo Faisca,

como sabe sou amigo do Rui e concordo com o que dizem! Os mosaicos são de uma qualidade acima da média em todos os aspectos( e a foto nem é das que favorecem)Mas,temos de ser justos e dar os parabens ao tambem português VITOR JESUS que venceu na mesma competição o stamm para vermelhos mosaicos!


um abraço,

JMartins
BZ02

Carlos Faisca disse...

Boa tarde amigo José Martins

Tens toda a razão por falar no Vitor Jesus,estive a falar com ele em Reggio Emilia,e a ver os seus canários com ele,também de uma qualidade acima da média.Já lhe dei os parabens pessoalmente.Vou tentar encontrar uma foto com algum dos seus vermelhos mosaicos na exposição,e coloca-los no meu blog.O Vitor Jesus,não pode ficar esquecido.Vou procurar na net.

Um abraço

Carlos Faisca