segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DOMINGO MOVIMENTADO

Mais um fim-de-semana terminado,e acabei por não escolher ainda os canarios para levar ao Mundial.

No sábado lavei e guardei a maior parte das minhas banheiras,e troquei,lavei e guardei os 105 grelhas dos meus viveiros terenziani.Tive algumas visitas,o pessoal do costume.

Depois de um sabado á noite atribulado no café(devido ao jogo do Olhanense-BENFICA)
Deitei-me tarde,como tal no domingo acordei já perto das 10h(é só para quem pode)

No domingo de manhã estive a dar germinado c/papa.
Já passavam das 11.30h,e ainda eu não tinha bem acabado de dar a papa,quando me chegaram umas visitas.(pessoal do Montijo)
Estivemos a ver a passarada até que fomos todos almoçar aos moinhos do grelha peixe assado á descrição.(provamos um prato tipico do Algarve,o xarem com ameijoas)
A conversa esteve animada,até me esqueci de tirar umas fotos no restaurante.

Depois do almoço regressamos ás garagens,e com calma,começamos então a escolha dos canarios.Ainda o pessoal do Montijo não tinha saido,e já as visitas vinham aparecendo,apareceu o Luis(Acoteias)depois apareceu o meu amigo Manuel(Albufeira)e por fim o meu amigo Carlos Leandro.Quando dei por conta,eram 7.30h e estava na hora de apagar a luz.

Ontem á noite fiz o registo dos meus canários para o Mundial,embora não tenha a grande maioria das anilhas ainda.

Perdi 2 femeas castanhas amarelas mosaico,e estava a pensar não levar nenhuma equipa devido a ter varias que eu gosto sem a minha anilha,mas vou mesmo inscrever uma equipa.

Então aqui fica o que devo enviar ao Mundial de Matosinhos.

Castanho Opala Amarelo Mosaico-Equipa de femeas
Castanho Opala Amarelo Mosaico-Equipa de machos
Castanho Opala Amarelo Mosaico-Equipa de machos

Castanho Opala Vermelho Mosaico-Equipa de femeas
Castanho Opala Vermelho Mosaico-Equipa de machos
Castanho Opala Vermelho Mosaico-Ind-macho

Castanho Pastel Vermelho Mosaico-Equipa de machos
Castanho Pastel Vermelho Mosaico-Equipa de machos
castanho Pastel Vermelho Mosaico-Ind-macho
Castanho Pastel Vermelho Mosaico-Ind-macho

Castanho Amarelo Mosaico-Equipa de femeas

Total de 35 canarios.

BOA SORTE PARA TODOS OS PORTUGUESES

Sem comentários: